Logo da Empresa Embratel

Embratel

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Embratel?

Todas as reclamações na categoria Telefonia fixa para Embratel

Exibindo 10 de 6329 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Embratel).

Cobrança indevida

Recebemos uma ligação da embratel oferecendo serviço para DDD usando 21, informamos que não tínhamos interesse. Porém um mês depoi

Ligações Constantes e indevidas

Hoje, dia 04/05/2022, a Embratel continua realizando ligações para o meu celular cobrando um plano que não fiz, e que, inclusive,

Não respondidaHá 2 meses

Serviço contratado sem minha autorização e cancelamento não efetivado

No mês de Fevereiro de 2022, sem minha prévia autorização, se quer por ligação, fora realizada um cadastro custoso na empresa Embr

Ganhei na justiça

Moro em Iturama MG, tenho um telefone fixo desde 2010. Sempre recebi cobrança da EMBRATEL referente a um telefone que estaria em m

Linha aberta sem permissão

Desde dezembro vem chegando faturas com extensão do telefone com prefixo 21, uma assinatura que não foi solicitada por ninguém. Qu

Não respondidaHá 2 meses

Faturas que chegam em função de serviço não pedido

Senhores,Minha tia, Maria das Graças A. Torres, vem recebendo há meses uma fatura da Embratel em função do serviço FAL

Não resolvidoHá 2 meses

CANCELAMENTO OBSTADO

Manifestação: Quero CANCELAR o serviço contratado com a EMBRATEL -FAZ-21, que já não tem nenhuma serventia para mim. Ocorre que o

Cobrança indevida

Bom a três meses que recebo faturas da embratel 21 referente ao meu telefone fixo (17) 36313004 e agora eles estão ligando e falan

Cobranças indevidas

Empresa Embratel - Fazum21 está enviando há mais de 1 ano cobranças indevidas mensalmente no valor de R$49,69 para o titular José

Não respondidaHá 2 meses

Embratel Fixo não cancela Plano Ilimitado DDD nem finaliza pagamento residual de taxa mensal

Plano DDD Ilimitado Fixo Bloco Ilimitado/ Cobrança de residual quitado após cancelamento e pagamento no dia 17.03.2022 sob o proto