Logo da Empresa Embratel

Embratel

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Embratel?

Todas as reclamações na categoria Provedores e serv. de internet para Embratel

Exibindo 10 de 517 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Embratel).

Bloqueio no e-mail Empresarial

Os e-mail de minha empresa foram bloqueados pela Embratel, entrei em contato desde quarta feira 27/04/2022. Fiz contato com a empr

Empresa não permite fazer solicitações

Tenho desde o dia 20/04/2022 entrar em contato via telefone com a Embratel, para efetuar o cancelamento da assinatura de um cloud,

Queda Cloud Server Embratel

Desde 18-abr às 11h nossa Máquina Virtual (VM)/ Cloud Server contratada junto à Embratel está intermitente (funciona 15 min e cai

Queda Cloud Server

Desde a manhã de 18/04/2022 estou sem acesso ao servidor em nuvem da EMBRATEL. Telefone 0800.772.5683 não atende (protocolo aberto

Serviço de Cloud Server fora do AR

Desde ontem, 18/04/2022 no período da manhã que o serviço cloud Server da Embratel está intermitente ou fora do AR. Tenho 5 server

Servidores fora do ar

Estamos desde o dia 18/04/2022 as 11:00 ate agora 19/04/2022 as 11:00 com todos os servidores fora do ar, e isso acontece com freq

Serviço não funciona

no dia 09/04/2022 contratei o serviço contrutor de site e simplismente não a bri o editor de site já liguei la e nada sempre fala

Não resolvidoHá 1 mês

Servidor Cloud fora do ar a mais de 18 horas - sem suporte!!!

Estamos com nosso servidor cloud a quase 12 horas fora do ar - ninguém do suporte responde, ninguém do suporte dá um prazo, ningué

Embratel Cloud Indisponível

Desde ontem dia 18 as 11:00 aproximadamente meus dois servidores fora do arPane geral, até o painel caiuHoje dia 19 ag

Cloud service indisponivel

Embratel Cloud "Alta tecnologia com operação 100% no Brasil, em ambiente seguro e estável." Deve ser uma piada essa info