Logo da Empresa Embratel

Embratel

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Embratel?

Todas as reclamações sobre Qualidade da internet para Embratel

Exibindo 10 de 28 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Embratel).

Internet sofrendo ataque??

Moro na cidade de Vera MT, a dias o sistema de internet está lento, travando e muitas vezes sem sinal, fomos informado que a rede

Não respondidaHá 1 ano

a internet nao funciona

desde do dia 04 02 21 que estou sem internet ja entrei em contato com a oi mas ate agora nao resolveu meu problema desde desse dia

Não respondidaHá 1 ano

PESSIMO ATENDIMENTO

Bom dia venho através desse reclame solicitar minha insatisfação com a Firma LINEJET. FICAMOS MAIS SEM INTERNET DO QUE COM INTERNE

Não respondidaHá 2 anos

Internet apesentando quedas constantes

Boa noite! Eu sou o Francisco, usuário de internet e telefone fixo da OI. Venho por meio desse formalizar uma reclamação contra a

Não respondidaHá 3 anos

Ping absurdo

Segue anexo os dados.A internet simplesmente sofre picos de ping do nada. A navegação fica muito lenta, tendo plano de

Internet Lenta

Por diversas vezes entramos em contato com o serviço Oi Internet, pois em vários momentos enfrentamos dificuldades para acessar e

Net Virtua

Venho por meio desta carta informar meu total descontentamento com serviços prestados e fornecidos pela empresa sitada a cima , NE

DESCASO DA EMBRATEL COM RECLAMAÇÃO DA VIVO

Ja fiz diversas reclamações na VIVO sem resultado, busquei ajuda na EMBRATEL e foi a mesma coisa que nada. A VIVO simplesmente col