Logo da Empresa Embratel

Embratel

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Embratel?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Embratel

Exibindo 10 de 1698 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Embratel).

Acordo de divida

Fiz um acordo de divida com a CLARO-NEXTEL,estava no valor de 800,00 deante do mesmo a divida caiu para 150,00 paguei o acordo no

Ligações indesejadas e contínuas (perturbação do sossego)

A história de sempre. Ligam a todo momento durante o dia todo e desligam sem falar nada. Não tenho negócios com a Embratel. Os núm

Não adquiri nenhum plano da Embratel e a 3 meses estão me cobrando

Débito indevido cartão de credito

EMBRATEL sat campinas em 08.04 22 debitou o valor de 423,12, cartao Riachuelo visa cpf 58044507000, Alexandre p Freitas.Ref

Estou reclamando pois estão me ligando varis vezes ao dia me encomodando

Bom faz dias que a Embratel vem me encomodando com ligações indesejadas, eles me ligam, eu atendo e depois de 2 segundos desligam,

Cobrança indevida

Minha mãe recebeu uma cobrança de R$ 16,20 de um telefone que já foi cancelado, ddd (31) 3495-3938 que sequer existe ou é utilizad

Quero q entregue

Comprei um celular pra minha mãe como dia das mães pelo loja claro online no dia 30 a entrega foi feita no dia 05 por razão de não

Cobrança indevida

A Embratel começou a me enviar uma cobrança de um pacote de telefone que não fiz a adesão.Liguei no telefone deles para recl

EMBRATEL - Cobrança indevida

Chegou em minha residência uma conta da embratel referente ao serviço do 21 que eu não contratei.Entrei em contato com

PAREM DE ME LIGAR

Estou tendo problema com o excesso de ligaçoes dos numeros dessa empresa, ligam varias vezes ao dia e nao falam nada, nao tenho ne