Logo da Empresa Embratel

Embratel

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Embratel?

Todas as reclamações de Internet para casa para Embratel

Exibindo 10 de 108 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Embratel).

Dívida inexistente CPF

Me mudei pro RJ.Tentei assinar a Claro Net Residencial.Preenchi meus dados no site, e logo após, recebi um e-mai

Contratação de serviço reprovada por inadimplência inexistente

Tentei contratar internet da Claro mas fui informado que a operação foi reprovada pelo código 10.1 da Embratel. Não sei nem do que

Não respondidaHá 3 meses

Reclamação

Fiz um contrato com a operadora Oi fibra, e ela está me cobrando faturas com valor superior ao contratado

Não respondidaHá 3 meses

Internet da hughesnet

Bom dia.Moro na zona rural e uso a internet da hughesnet, uma internet muito caro e não atende as expectativas.No dia

Não respondidaHá 4 meses

embratel usar meu nome como pendença.Problema grave e sério

faz 4 dia foi um loja fisica operadora Claro para contratar um plano de internet.Por supresa fala para mim que tenho uma pendença

Cancelamento

Contratei o serviço da vivo, sendo internet de 50mb no dia 11/01/22, utilizei o serviço por 10 dias mas não me atendeu. Os vídeos

Problema com cadastro.

Bom dia/ boa tarde!A fim de assinar / contratar o serviço de internet fixa para minha residência, optei pela operadora

Não respondidaHá 6 meses

Embratel tá divulgando que tenho pendência com ela (nunca comprei nada lá.)

Entrei em contato com a Claro para adquirir internet em uma segunda residência. Mas não foi possível, porque consta que eu teria p

Não respondidaHá 8 meses

Contratei um internet 240 mega não funciona

Já estou dois meses com internet claro 240 mega a mesma não chega nem 20 mega já liguei para mesma não resolve meu problema pede

Não respondidaHá 1 ano

NOME NEGATIVADO INDEVIDAMENTE PELA EMBRATEL

TENTEI REALIZAR UMA COMPRA E FUI IMPEDIDO POIS MEU NOME ESTÁ NEGATIVADO, CONSULTEI MEU CADASTRO NOS SITES DO SERASA E SPC PORÉM NA

Não respondidaHá 1 ano