Não entrega e da gosthing
Fiz o pedido e recebi mensagem que tenho que ir no correio tirar até o dia 16/06? Vcs tão de brincadeira né? Vou estar viajan...
Não respondidaHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz o pedido e recebi mensagem que tenho que ir no correio tirar até o dia 16/06? Vcs tão de brincadeira né? Vou estar viajan...