Logo da Empresa Empréstimo Sim

Empréstimo Sim

BOM7.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Empréstimo Sim?

Todas as reclamações para Empréstimo Sim

Exibindo 10 de 3101 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Empréstimo Sim).

Empréstimo

Estou quitando meu empréstimo em atraso com a recovery e a Santander ainda não retirou meu nome de restrição, péssimo! Quero que t

Veículo alienado

Já fiz reclamações com vocês e com o detran, um joga para o outro. Já fiz o que deveria fazer no detran, que é o docum

NÃO QUEREM NEGOCIAR

ESTOU LIGANDO TEM MESES PARA SIM E RECUSAM A NEGOCIAR MINHA DIVIDA E FUI AMEAÇADA POR ELES CASO EU NÃO PAGUE AS 4 PARCELAS EM ATRA

Não respondidaHá 1 dia

Documentos não atorizados

Eu entrei na plataforma da financiadora sim é coloquei meu cpf coloquei esqueci a senha lá apareceu o celular de sp eu morro em Pe

Canais de comunicação pessimos e falta de vontade em resolver

Preciso acessar o app da SIM e minha senha está bloqueada. Lá pede para redefinir e quando clico para tal, dizem que vão enviar um

Cobrança indevida por atrasado

Estão me cobrando com juros abusivo e ainda colocaram meu nome no SPC já tentei fazer acordo pra fazer um parcelamento com parcela

Não consigo entrar em contato com a empresa

Realizei uma proposta com a empresa nessa segunda-feira dia 17/01/2022, hoje foi aprovada e já está em conta, porém desde ontem te

NAO RECEBI O EMPRESTIMO CONTRATADO

Fiz um empréstimo na Sim. Foi aprovado rápido só que desde então está com a seguinte mensagem "LIBERANDO PAGAMENTO" e at

Falta de respeito e cobrança INDEVIDA

Quero reclamar mais uma vez da empresa SIM. Com essa onda de covid e dificuldades. Tive problemas para negocia o contrato. Ligava

Aguardando baixa de gravame desde julho de 2021

Contrato 20032119777. Não tive nenhum suporte da SIM referente à baixa de GRAVAME, após ter contratado empréstimo com veículo em g