Logo da Empresa Empréstimo Sim

Empréstimo Sim

ÓTIMO8.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Empréstimo Sim?

Todas as reclamações para Empréstimo Sim

Exibindo 10 de 3473 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Empréstimo Sim).

Sem Negociação Emprestimo

Ja vem um tempo que estou tentando junto ao Sim uma renegociação de meu contrato que está em atraso, devido desemprego por causa d

Não possui atendente

Estou tentando entrar em contato por conta de um problema no app que vi mais pessoas reclamando na internet e não consigo ser aten

A empresa não quer ajudar negativou meu nome mesmo a reclamação anterior postada essa semana que pedi

Várias vezes explique a empresa que estou de freelancer . A minha renda e variável. Devido a pandemia Expliquei as minhas co

RespondidaHá 1 dia

Pagamento duplicidade

Solicitei o boleto para pagamento Dia 22/06 e me enviaram dia 23/06 com desconto de antecipação por pagamento, porém ainda consta

RespondidaHá 1 dia

Renegociação

Estou tentando renegociar meu contrato que está em atraso e não consigo gostaria de fazer a quitação total do meu inprestimo e gos

Impossível excluir conta e dados

A página dedicada aos detalhes da conta de usuário e exclusão não funciona. Ao selecionar o motivo, nenhum botão é clicável, de ma

Renovação de contrato e contato com "humanos"

Boa noite,Gostaria de um canal de atendimento em que eu possa conversar com "humanos" pois não encontro nenh

2a via de boleto

Olá! Eu estou precisando da 2a via do boleto vencido novamente. Eu já pedi para que retirassem do débito automático pois eu também

Estou de free Lancer sem carteira registrado pedi a empresa melhores condições e não ajudam. Colocou meu nome no Serasa

Estou com problema de falta de emprego. Vivendo de free lancer Pedi ajuda da empresa. Liguei vários dias e ontem dia 23 está

Quitação do contrato - só preciso do boleto pra pagar

Prezados, boa tarde! Preciso de ajuda para resolver a quitação do meu contrato. Eu só preciso pagar o empréstimo.

(1939)