Logo da Empresa Empréstimo Sim

Empréstimo Sim

ÓTIMO8.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Empréstimo Sim?

Reclamações respondidas para Empréstimo Sim

Exibindo 10 de 2314 reclamações (referente ao filtro selecionado).

2a via de boleto

Olá! Eu estou precisando da 2a via do boleto vencido novamente. Eu já pedi para que retirassem do débito automático pois eu também

RespondidaHá 17 horas

Empréstimo quitado sem oferta pra novo emprestimo

Bom.dia fiz 1 empréstimo ano passadoNa sim 25.mil Pago em 12x .Quitei tudo pontualmente Agora tento

Cobrança indevida

Me chamo Valeria sou cliente antiga da sim gosto muito dessa empresa porém estou muito insatisfeita com a sim Acabaram de m

Empréstimo apenas.para quem tem carro

Olá, ficam oferecendo empréstimo e quando entramos pra fazer a simulação é só pra quem tem carro.Eu não tenho e não posso fa

Gravame

Olá preciso dar baixa no Gravame , estou tentando entrar em contato desde dia 08/06 e não me respondem . Vi que são 5 dias úteis

Dívida negativado com valor exorbitante e ameaças telefônicas e mensagens

Venho expor minha indignação com a Empréstimo Sim, precisei recorrer a empresa para solicitar um empréstimo no qual quitaria algum

To recebendo cobrança em meu numero de telefone em nome de jhulia

Estou recebendo cobrança no meu numero de telefone via sms no nome de otra pessoa que se chama jhulia ja pedi para retirar meu num

Não possuo mais acesso ao número de telefone cadastrado

Olá, não possuo mais acesso ao número cadastrado na minha conta preciso que vocês apaguem meu cadastro para eu refazer

cópia dos contratos

Srs, preciso com brevidade cópia dos meus contratos. Solicito envio para o email, pnandojr@gmail.com, por gentileza. Tentei via si

Erro 400

Estou tentando simular um empréstimo mais tanto o app quanto o site só está dando não foi possível carregar seus dados erro 400 qu