Logo da Empresa Empréstimo Sim

Empréstimo Sim

BOM7.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

6.2

Está com problemas com Empréstimo Sim?

Reclamações respondidas para Empréstimo Sim

Exibindo 10 de 2156 reclamações (referente ao filtro selecionado).

estou tentando emitir a segunda via de um boleto e não consigo

Bom dia! Meu boleto venceu no dia 21/01, porém minha conta está bloqueada o telefone que consta lá não tenho mais e nã

Quero cancelar minha solicitação se emprestimo

Quero solicitar o cancelamento do empréstimo, no app não tem essa opção, achei que viria um valor e veio outro pra mim não compe

Fiz a conta no aplicativo do banco e não tive como solicitar o que prometem na propaganda

Oii eu tenho fiz uma uma conta no aplicativo do banco e não foi liberando para mim crédito e nem empréstimo como diz na propaganda

Cancelamento

Precisei solicitar o empréstimo para investir em um negócio, mas acabou não dando certo e eu quero cancelar de qualquer jeito ( eu

NÃO CONSIGO EXCLUIR CONTA

realizei um cadastro com o CPF de meu filho para simular um valor de empréstimo para ele; como não foi satisfatório, quero excluir

Empréstimo

Estou quitando meu empréstimo em atraso com a recovery e a Santander ainda não retirou meu nome de restrição, péssimo! Quero que t

NÃO QUEREM NEGOCIAR

ESTOU LIGANDO TEM MESES PARA SIM E RECUSAM A NEGOCIAR MINHA DIVIDA E FUI AMEAÇADA POR ELES CASO EU NÃO PAGUE AS 4 PARCELAS EM ATRA

Documentos não atorizados

Eu entrei na plataforma da financiadora sim é coloquei meu cpf coloquei esqueci a senha lá apareceu o celular de sp eu morro em Pe

Canais de comunicação pessimos e falta de vontade em resolver

Preciso acessar o app da SIM e minha senha está bloqueada. Lá pede para redefinir e quando clico para tal, dizem que vão enviar um

Cobrança indevida por atrasado

Estão me cobrando com juros abusivo e ainda colocaram meu nome no SPC já tentei fazer acordo pra fazer um parcelamento com parcela