Logo da Empresa Empréstimo Sim

Empréstimo Sim

ÓTIMO8.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Empréstimo Sim?

Reclamações avaliadas para Empréstimo Sim

Exibindo 10 de 1139 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo antecipar parcela

Prezados,Entrei ontem(21/06)no site da sim para antecipar a parcela do mês que só vence em 28/06 e não está disponível

Dificuldade em negociação

Tentei entrar em contato por telefone para negociação de quitação do meu débito em aberto mas sem sucesso, anteriormente havia fei

Não resolvidoHá 16 dias

Não é possível efetivar simulação de empréstimo no site e app

Estou com problemas para gerar uma proposta, o site sempre diz que houve um erro ao salvar a proposta, PRECISO URGENTE DO DINHEIRO

Não liberam o boleto para quitação

Meu contrato do financiamento do meu carro está em atraso e com busca e apreensão. Entrei em contato com o banco para quitação do

Empréstimo sim

Vocês tem atendente péssimo vocês tem que valorizar os seus clientes mais e ainda mais seus funcionários que e péssimo atendente

Não resolvidoHá 19 dias

Problemas para efetuar o pagamento do boleto

minha parcela venceu dia 18 porem não foi debitado em conta e estou tentando entrar em contato para gerar um novo boleto pelo site

Não consigo renegociar contrato

Estou entrando em contato com a empresa pra renegociar meu contrato, com parcelas mensais que cabem no meu bolso e também sejam pa

Não resolvidoHá 25 dias

Pedem Valores antecipado para formalização do contrato

Fiz uma simulação de um empréstimo no valor de R$15.000,00 para pagar em 60 parcelas de R$366,17, informaram que foi aprovado o em

Não resolvidoHá 25 dias

Tentativa de quitação de contrato

Estou tentando quitar meu contrato que resta a pagar R$8281,00 é só estão dando 4% de desconto pela quitação antecipada ABSURDO!!!

Não resolvidoHá 1 mês

Propaganda enganosa

Me encaminham email e ofertas ao abri app me manda cuidar da saúde financeira sendo q não devo nada e não tenho contas atrasadas

Não resolvidoHá 1 mês