Logo da Empresa Empréstimo Sim

Empréstimo Sim

BOM7.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

6.2

Está com problemas com Empréstimo Sim?

Reclamações avaliadas para Empréstimo Sim

Exibindo 10 de 942 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo entrar em contato com a empresa

Realizei uma proposta com a empresa nessa segunda-feira dia 17/01/2022, hoje foi aprovada e já está em conta, porém desde ontem te

NAO RECEBI O EMPRESTIMO CONTRATADO

Fiz um empréstimo na Sim. Foi aprovado rápido só que desde então está com a seguinte mensagem "LIBERANDO PAGAMENTO" e at

Solicitação de cancelamento de contrato dentro do prazo de 7 dias

Entrei em contato por telefone para cancelar meu contrato de empréstimo que foi feito no dia 14/01/2022, como tem apenas 4 dias po

Débito automático não efetuado

Boa Tarde!Tenho um empréstimo contratado junto a SIM, que é debitado diretamente da minha conta corrente todo dia 14,

[Editado pelo Reclame Aqui]

A empresa respondeu a meu pedido de cancelamento do cadastro pois fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui], dizendo que enviou o comprovante no meu e-

Cancelamento de empréstimo

Hoje pela manhã fiz a simulação de empréstimo junto a Sim, através do site SERASA. Ocorre que hoje no início da tarde eu já havia

Cobrança de juros, não descontado na data certa

O empréstimo vence no dia 12/01, e é em débito automático, não descontaram na data. No dia 13/01entrei em contato para saber o po

Parcela nao descontada

ola bom dia fiz um emprestimo com a sim para desconto em conta com o banco santander para obter mais desconto evitar atraso na par

Exluir cadastro

Estou tentando exclusão de cadastro na base de dados do sim e não obteve sucesso gostaria da exclusão de meu cadastro

Não resolvidoHá 15 dias

EXCLUIR CADASTRO

Fiz uma simulação, contudo a taxa de juros de vcs é impraticável. Tentei excluir meu cadastro e não funciona de forma alguma