Logo da Empresa Empréstimo Sim

Empréstimo Sim

ÓTIMO8.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Empréstimo Sim?

Reclamações não respondidas para Empréstimo Sim

Exibindo 10 de 16 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Renegociação

Estou tentando renegociar meu contrato que está em atraso e não consigo gostaria de fazer a quitação total do meu inprestimo e gos

Não respondidaHá 1 dia

Impossível excluir conta e dados

A página dedicada aos detalhes da conta de usuário e exclusão não funciona. Ao selecionar o motivo, nenhum botão é clicável, de ma

Renovação de contrato e contato com "humanos"

Boa noite,Gostaria de um canal de atendimento em que eu possa conversar com "humanos" pois não encontro nenh

Estou de free Lancer sem carteira registrado pedi a empresa melhores condições e não ajudam. Colocou meu nome no Serasa

Estou com problema de falta de emprego. Vivendo de free lancer Pedi ajuda da empresa. Liguei vários dias e ontem dia 23 está

Quitação do contrato - só preciso do boleto pra pagar

Prezados, boa tarde! Preciso de ajuda para resolver a quitação do meu contrato. Eu só preciso pagar o empréstimo.

Quero cancelar o empréstimo e não consigo

Fiz uma solicitação de empréstimo ontem (dia 23/6) e me deram 1 dia útil para aprovar ou não o empréstimo. Acontece que eu imagina

Empréstimo

Peguei um empréstimo em 18 parcelas e graças à Deus quitei com 3 meses, antecipei as parcelas e a SIM não me oferece nenhuma opção

Quero Pagar meu Boleto e não consigo

Estou com 3 parcelas em atraso com a SIM EMPRESTIMOS, porém já liguei para todos os contatos para me enviarem os boletos para o de

Prática de SPAM

Eu nunca me cadastrei ou autorizei o envio de SPAM para o meu e-mail!Como conseguiram o meu e-mail? Compraram meus dad

Tentei a renegociação inúmeras vezes e nunca consegui!

Boa noite,Tenho tentado desde o início do mês uma renogociacao pelo WhatsApp da empresa e nunca recebi os papéis para contin