Logo da Empresa Empréstimo Sim

Empréstimo Sim

BOM7.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Empréstimo Sim?

Reclamações não respondidas para Empréstimo Sim

Exibindo 10 de 15 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Duplicidade de pagamento

Fiz o pagamento dia 06/01/2022 da minha parcela que venceria dia 18/01/2022, para minha surpresa hoje debitaram novamente o

Empresa ligando e sms no celular do meu pai, idoso e cardíaco

Tenho quase 40 anos de idade, e por ter perdido renda, um empréstimo em aberto que estou plenamente ciente.Acontece que fica

Débito automático não efetuado

Boa Tarde!Tenho um empréstimo contratado junto a SIM, que é debitado diretamente da minha conta corrente todo dia 14,

Emissão de Boleto

Possuo um empréstimo na Empresa SIM, com vencimento em 13 de cada mês, porém o deste mês de JAN não estava programado para débito

Péssimo atendimento

Recebi uma ligação de uma boa proposta de renegociação , e não me enviarão o boleto que foi dito que precisa ser pago até dia 18/0

Alienação de veículo

Já entrei em contato com vocês várias vezes, fui ao detran e fiz reclamações. Já quitei o empréstimo , fiz todo os pro

Empréstimo

Fiz um empréstimo, porém perdi o emprego e mesmo tentando pagar em dia, chegou um momento que não foi possível e com isso acabou a

Péssimo atendimento na Central de atendimentos 0800

Recebi uma carta na qual falava de um empréstimo que No caso é de uma pessoa jovem que faleceu recentemente de forma precoce e a

FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE

Fiz um empréstimo com eles porém infelizmente não consegui pagar algumas parcelas.Depois de algum tempo (06/01)entraram

Estão ligando para cobrar no telefone do meu pai , um idoso cardíaco.