Erica Shop

Há 8 meses no RA

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Erica Shop?

Reclamações não respondidas para Erica Shop

Exibindo 10 de 24 reclamações (referente ao filtro selecionado).

[Editado pelo Reclame Aqui]

Produto não recebido desde 17/01/22Valor do serviço de 28,00.Solito o estorno,sem contato com a empresa.

Não respondidaHá 4 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]

Eu,comprei uma Furadeira Mondial 550W preta hobby,no mês 10/21 até agora não tive contato com a empresa. Sem resposta e-mail, What

Não respondidaHá 5 meses

Comprei uma TV 32 polegadas

Paguei em pix e nunca recebi o produto e não consigo contato

Vende e desaparece

Comprei uma TV Smart de 32" e o prazo de entrega era de 10 dias, faz 30 dias e nada.Tentei contato com a empresa, ningu

Comprei no site erica shop e fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz uma compra no site Erica Shop e fiz o pagamento por pixNão enviaram o produto, não respondem email nem watts, e qndo ent

Cooktop2 bocas

Comprei um fogao fiz um pix . e ate agora nao tive nenhum Retorno da empresa e nao consigo mas contato

Máquina de lavar

Comprei uma máquina de lavar roupas na loja online Erika shop, paguei via pix e prazo de entrega era de 5 dias , pois bem , já se

Falta de resposta

Efetuei uma compra no dia 17/10/2021, fazendo imediatamente um pix como pagamento, enviei comprovante pelo zap da empresa e não ob

Não respondidaHá 8 meses

Site Erika Shop é uma [Editado pelo Reclame Aqui].

Fiz uma compra no site Erika Shop no dia 15/10/2021.Recebi um email logo após a compra, confirmando o pedido e enviando os d

Não respondidaHá 8 meses

Loja não se encontra disponível

Bom dia!Comprei uma geladeira na loja pela internet e no outro dia após o pagamento a loja desapareceu.Sei que dei mol