Dificuldade de acesso ao curso após rematrícula e falta de suporte
Solicitei a rematricula do curso tendo em vista que não estava mais conseguindo acessar as aulas. A solicitação foi encaminha...
ResolvidoHá 6 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ESCOLA TECNICA MONTE CARLO).
Solicitei a rematricula do curso tendo em vista que não estava mais conseguindo acessar as aulas. A solicitação foi encaminha...