Qual a reputação de Estacionamento Digital?

Ruim
ReputaçãoRuim
A empresa atende ao Reclame AQUI, mas o consumidor a avaliou como RUIM. A nota média nos últimos 6 meses é 5.3/10.

Desempenho de Estacionamento Digital

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 53 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
22 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 2.86.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 45.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 50% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Estacionamento Digital?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Estacionamento Digital

Exibindo 5 de 80 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Estacionamento Digital). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança de R$35,00 por irregularidade em ticket adquirido, sem resposta de contato

Mesmo com ticket adquirido as 13h06, recebido por e-mail, recebi notificação de irregularidade. No QR Code aponta o horário 1...

ResolvidoHá 17 dias
Cobrança indevida e mau atendimento na cancela de estacionamento

Hoje no dia 29/05 dei entrada na P1 as 18:32 Fiat Strada branca ao colocar a mão para fora do carro a cancela abriu com a TA...

RespondidaHá 1 mês
Quero o meu dinheiro parado no aplicativo devolta

ID: *****Título: Cobrança indevida de valor em aplicativo de estacionamento, com saldo remanescente não estornadoRe...

Não resolvidoHá 1 mês
Cobrança indevida e valor dobrado em serviço não prestado

***** em.uma situação indevida já reclamei não adiantou nada até aí ainda vai,mas cobraram 35 reais em um valor dobrado ou se...

ResolvidoHá 1 mês
Cobrança indevida de valor em aplicativo de estacionamento, com saldo remanescente não estornado

Parei meu veículo na rodoviária.Chegou as notificações.***** multiplicado por 7.Paguei 1 por uma via Pix....

Não resolvidoHá 2 meses
1 de 16
Filtros especiais

Categorias
(47)
(13)
(2)

Produtos ou serviços
(5)
(2)

Problemas
(80)