Logo da Empresa Estoque Outlet Oficial

Estoque Outlet Oficial

Qual a reputação de Estoque Outlet Oficial?

Desempenho de Estoque Outlet Oficial

Esta empresa recebeu 103 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
64 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.44.
Dos que avaliaram, 71.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Estoque Outlet Oficial?

Outlets

Todas as reclamações sobre Produto não recebido para Estoque Outlet Oficial

Exibindo 10 de 360 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Estoque Outlet Oficial).

Pedido Parado e sem retorno - 1149044

Fiz um pedido no dia 08/05/2024 com prazo de 8 dias para entrega, o pedido está parado, sem andamento e com prazo expirado. Mandei

DIFICULDADE PARA SOLUCIONAR UM PROBLEMA

Fiz uma compra. A Estoque cancelou e me disponibilizou um vale compras. Utilizei o vale compras. Nos dias previstos para entrega h

ResolvidoHá 1 mês

CADE MINHA MERCADORIA - NÃO ENTREGARAM MEU PRODUTO

FIZ UMA COMPRA NA LOJA ESTOQUE ONLINE, NA COMPRA DE UMA CALÇA E ESTAVA PREVISTA PARA CHEGAR DIA 21-02.NESSE DIA

RespondidaHá 2 meses

Funcionária Adelma me tratou com extrema grosseria e descaso na loja Estoque do Outlet Premium Itupeva.

Ontem fui no Outlet Premium Itupeva e realizei a compra de 2 peças na loja física Estoque. Na finalização da compra, a vendedora m

RespondidaHá 2 meses

Pedido Não Entregue

Realizei no dia 27/02/2024 dois pedidos pelo site de vocês, o pedido ******* e o pedido *******.O pedido ******* refere-se a

ResolvidoHá 3 meses

Reclamando novamente

Mais uma vez venho solicitar contato. Já fiz uma reclamação e não obtive resposta, eu não quero nada além do produto que eu compre

ResolvidoHá 3 meses

Recebi menos produtos do que eu comprei

Realizei uma compra no dia 02 de janeiro foram 4 camisetas polo para o meu pai, o prazo para a entrega era de 30 dias e foram envi

ResolvidoHá 4 meses

Quer dor de cabeça? Compre da única loja que tem "imprevistos operacionais" com produtos vendidos

Pior e-commerce do Brasil! Já é a 3a ou 4a vez que compro da Estoque Brasi, dona de marcas como Le Lis ou Bo.Bo e passo dor de cab

RespondidaHá 4 meses

Não recebi meu produto e consta como entregue

primeiro que tive que ligar para a Estoque pq não recebi o rastreio da minha encomenda. Fiz a compra no dia 11.01, solicitei a ent

ResolvidoHá 4 meses

Novamente enganado! Compra cancelada

já é a segunda compra no ano cancelada, após a reclamação realizada nesse mesmo canal, realizei a compra pois como pedido de desc

Não resolvidoHá 5 meses