Falta de higiene e água e limpeza
hoje 9 de fevereiro fui à padaria Estrela do Lageado almoçar com minhas duas filhas fui utilizar torneira para lavar as mãos ...
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
hoje 9 de fevereiro fui à padaria Estrela do Lageado almoçar com minhas duas filhas fui utilizar torneira para lavar as mãos ...