Estrelas do Brasil

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Estrelas do Brasil?

Todas as reclamações para Estrelas do Brasil

Exibindo 10 de 95 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Estrelas do Brasil).

Dinheiro não depositado na minha conta

Fiz algumas apostas no dia 19/05/22,e ganhei um valor de 50.00 onde eu tentei transferir pra minha conta e depois um outro valor d

Falha em processos básicos

Desde que me cadastrei no app meu dinheiro de depósito não caiu, até que eu conseguisse falar com o suporte, foi mais de 1 dia, e

Comprei, paguei e não recebi o pedido

Comprei um mine computador por 397,00 não me mandaram o produto e não entram em contato comigo. Essa loja D L A, Por favor me ajud

[Editado pelo Reclame Aqui]m os clientes

Fiz uma aposta no jogo aviator onde bati o meu sinal, e eles não pagaram a aposta e ainda tiraram neu dinheiro da aposta ex: pare

Estou com problema na minha conta

Depositei um valor de 30 reias lá eu coloco na roleta pra apostar quando faço a aposta o dinheiro some e da erro não efetua a apos

SALDO SOME NO ESTRELA BET .

O saldo some da nossa conta do nada , quando chamamos um atendente eles falam que a aposta está pendente no aviator . Aconteceu me

Meu dinheiro sumiu da conta

Eu estava jogando no aviator fiz uma aposta de 1 real e do nada sumiu o valor que eu estava

N consigo fazer login

N consigo acessar minha conta na estrela bet,n consigo fazer login ,essa plataforma e uma merda

Não esta sendo pago as aposta encerradas no aviator

Olá,boa tarde. DE ONTEM PRA HOJE TENHO FEITOS APOSTA NO JOGO DO ESTRELA BET NO AVIATOR E NO DADO MOMENTO QUE PARO O VALOR DEVE C

Toda vez estava dando erro

Fiz a posta , estava ganhado ,quando eu apertei pra parar de postar deu erro , além das outras vezes que eu não tinha postado dava