Logo da Empresa Etna Home Store

Etna Home Store

Ruim
RUIM5.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Etna Home Store?

Todas as reclamações na categoria Móveis Modulados para Etna Home Store

Exibindo 10 de 9011 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Etna Home Store).

Cobrança indevida sem estorno

Bom dia. fiz uma compra online de armário. fiz o pagamento através do cartão de crédito, a compra foi aprovada, cobra

Não respondem a nenhuma solicitação

Comprei um produto pelo site da Etna e já se passou o período do prazo de entrega. Nunca recebi porque eles sequer confirmaram meu

Produto não entregue

Efetuei uma compra no dia 14/03/2022 pedido número 31439698 e consta no site que o produto não foi entregue e devo entrar em conta

QUERO MEU PRODUTO!!!

Não consigo conferir o status do meu pedido. O site mostra tela branca, não consigo contata-los por telefone e o robo da empresa a

NAo entregam e Nao devolvem meu dinheiro!!!!!!

Comprei no dia 11/02/2022 na ETNA BERRINI um guarda roupa branco 2 portas de correr com espelho no valor de R$ 3.229.99, (tinha o

status do pedido errado

comprei um guarda roupas no dia 18/04/22, foi confirmado o pagamento do produto no aplicativo do cartão e enviado ao meu e mail &q

RespondidaHá 1 mês

Produtos não entregues e sem reembolso! Etna, empresa muito desonesta!

Vocês sempre respondem com textos padrões, mas por favor, já que cancelaram os pedidos, quero que me enviem os comprovantes e as c

Não resolvidoHá 1 mês

Sem produto e sem dinheiro

Realizei compra de um sofá na loja física da Etna , localizada em Campinas , no dia 26/02/22. Realizei o pagamento no cartão de cr

RespondidaHá 1 mês

cancelaram a compra e estao cobrando no cartao de credito

com o fechamento das lojas fizeram comerciais que estavam vendendo o estoque so pela internet ,comprei uma mesa ,cancelaram o pedi

RespondidaHá 1 mês

Empresa mente que fez reembolso

Estou fazendo essa reclamação para que as pessoas fiquem atentas e nao comprem nessa loja!! A impressao que da é que a empresa vai