Logo da Empresa Etna Home Store

Etna Home Store

Ruim
RUIM5.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Etna Home Store?

Todas as reclamações na categoria Tapetes e Carpetes para Etna Home Store

Exibindo 10 de 664 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Etna Home Store).

PEDIDO NÃO ENTREGUE + ESTORNO NÃO REALIZADO

Realizei em 07/11/2021 o pedido de número 30583386, com prazo de entrega de 18 à 22 dias. O pedido foi recebido somente no dia

NÃO CONSIGO CANCELAR MEU PEDIDO

Fiz dois pedidos no dia 11/11/2021, até o momento não saiu do status de pagamento confirmado. A nota fiscal não foi emitida, entre

Descaso total

Comprei vários itens de Outlet na Etna e um deles um tapete lindoooo, porém podreeeee, muito podre! O mesmo está soltando pelos p

Não resolvidoHá 2 meses

Comprou e não entregou

Fiz a compra de um tapete dia 11/11/21. O preço está bem abaixo do normal, mas fiz a compra do mesmo jeito pois caso fosse um BUG

RespondidaHá 2 meses

ETNA CANCELARAM PEDIDO E NÃO DEVOLVEM DINHEIRO - NÃO RETORNAM CHAT/ TELEFONE OU RECAME AQUI

Fiz um pedido na Etna 30639615 Valor: R$ 86,59, o qual foi cancelado pela empresa o pedido e não foi reembolsado. Eu queria o pedi

Não resolvidoHá 2 meses

Não enviaram meu pedido e nem reembolsaram meu dinheiro.

Fiz dois pedidos no site no mês 11 de 2021, até agora não me reembolsaram o dinheiro ou fizeram o envio do produto.

Reembolso não realizado

Durante a Black Friday a Etna anunciou um tapete onde seria necessário pagar somente o frete, onde realizei o pagamento do frete n

ResolvidoHá 3 meses

Estorno pedido cancelado

Fiz um pedido (30647661) em 11/11/21 via site, porém o mesmo foi cancelado e o estorno ainda não foi feito.O lançament

Estorno pedido cancelado

Fiz um pedido (30651412) em 11/11/21 via site, porém o mesmo foi cancelado e o estorno ainda não foi feito.O lançament

RespondidaHá 3 meses

Cancelaram meu pedido e não devolveram o meu dinheiro

Fiz uma compra de um tapete em novembro. A loja cancelou minha compra e até o momento não devolveu meu dinheiro. Quero o dinheiro