Logo da Empresa Etna Home Store

Etna Home Store

REGULAR6.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

5.1

Está com problemas com Etna Home Store?

Reclamações não respondidas para Etna Home Store

Exibindo 10 de 2067 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Kit vela decorativa

Comprei um kit de velas decorativa,há mais de um mês ñ recebi o produto

Estão vendendo e não entregam

Fiz 3 compras no Black Friday a mais de 1 mês cancelaram meus pedidos não me avisaram nada e não devolveram meu dinheiro. Não comp

Comprei e não recebi

Comprei 4 itens, um deles consta cancelado, mas ainda tem em estoque com novo preço de não querem me entregar meus bens.

FALTA DE PRODUTOS NA ENTREGA

Efetuei uma compra no dia 08/11 e na entrega notei que faltaram 2 itens. Não consigo contato no telefone e o FAQ online também não

Sem meu produto e não devolveram o dinheiro

Péssimo atendimento da Etna, como não consigo falar por telefone com nenhum atendente, vim fazer a reclamação aqui. Antes tinha o

Pedido atrasado, pedidos cancelados, falta de comunicação.

No dia 05/11/2021 fiz compras no site com prazo de entrega de 11 a 21 dias, conforme informação que consta nos meus pedidos. No

Sem meu produto e não devolveram o dinheiro

Entrega faltando produtos

Fiz várias compras e os pedidos chegaram faltando produtos e/ou errado. Impossível o contato no chat, 0800 ou no tel do SAC fixo.

Atraso na entrega

Fiz uma compra dia 12.11, com prazo de entrega de 14 a 17 dias. Hoje faz 20 dias que comprei e não foi entregue ainda, como pode p

PEDIDO DE BLACK CANCELADO

No dia 04/11 (quinta-feira), realizei um pedido 30467807 incluindo 4 cobertores Cobertor Solteiro New Sherpa Azul, no valor de R$