Logo da Empresa Etna Home Store

Etna Home Store

Ruim
RUIM5.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Etna Home Store?

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Etna Home Store

Exibindo 10 de 640 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Etna Home Store).

NÃO CONSIGO CONTATO COM A LOJA - MAU ATENDIMENTO

Comprei em 12/02/2020 um sofa 3 lugares reclinavel modelo Midtown Sunday e devido a qualidade ruim de um componente, quebrou o cab

Etna - Que furada! Descaso total com o cliente!!!

Hoje eu entendo o porquê da Etna estar fechando as portas! Total descaso em relação ao atendimento ao cliente e cumprimento dos pr

RespondidaHá 1 mês

Dificuldade para concluir compra

Fiz uma compra no dia 29/03/2022 e por um equivoco meu precisou ser cancelado. Como opção, foi gerado um crédito no valor da compr

Não resolvidoHá 2 meses

Não respondem meu email

Tento contatar o sac para realizar uma troca, dentro da garantia, porem a empresa não oferece esse serviço por telefone e, ao mand

RespondidaHá 2 meses

Dificuldade para cancelar um pedido

Fiz uma compra no site Etna no dia 27/03/2022 as 20:39 mas após a confirmação de pagamento contatei que o endereço de entrega esta

ResolvidoHá 2 meses

SUMIRAM

Fiz uma compra e no histórico do pedido aparece "endereço pendente". Acontece que o endereço está ok, visto e revisto. O

ResolvidoHá 2 meses

150,00 de taxa por não conseguir acessar o atendimento

Comprei uma mesa com prazo pra entrega até 25/03 (sexta-feira). Na segunda vi que não teria ninguém pra receber os entregadores, t

RespondidaHá 2 meses

Pedido cancelado sem aviso, dinheiro não estornado.

Não tem nem o que contar, simplesmente embolsaram o dinheiro, cancelaram o pedido e não dão satisfação de nada.Pedido:

Falta de comunicação com Cliente

fiz um a compra dia 06/03/2022 n do pedido 31395529. fazem 4 dias que não geraram minha nota fiscal, falo com atendente virtual

Atendimento Desrespeitoso.

A Loja não da nenhum retorno correto via chat, meu sofá não foi entregue em casa apenas na portaria (não informado na hora da comp

RespondidaHá 3 meses