Logo da Empresa Etna Home Store

Etna Home Store

Ruim
RUIM5.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Etna Home Store?

Todas as reclamações sobre Perdendo fio para Etna Home Store

Exibindo 10 de 34 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Etna Home Store).

A empresa não respondeu minha solicitação

Ganhei um tapete.da etna solta muitos pelos .socorro..produto ruim .não recomendo pra ninguém.comprar nessa loja,nao me respondeu

Tapete soltando tds pelos.

Eu ganhei a algum tempo atras um tapete da minha cunhada Gleise .a princípio soltava os fios.fiquei super sem graça de falar pra

Não respondidaHá 1 mês

Insatisfeita com o Tapete tufted Geométrico

Realizei a compra de um tapete na loja Etna Barra. Marca própria da loja geométrico bege/preto 200x250cm. O tapete não para de sol

RespondidaHá 5 meses

Tapete com defeito

No dia 30/10/2021, comprei um tapete Tufted Marrocos, desde o momento que coloquei o tapete na minha sala, ele não parou de soltar

RespondidaHá 6 meses

Produto com defeito

Comprei um tapete pelo Site e o produto solta uma quantidade de fibra absurda pela casa toda. é impossível continuar usando o prod

ResolvidoHá 10 meses

NÃO CONSIGO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Recebi no dia 19/06 a entrega referente ao tapete que adquiri em compra via site.Simplesmente recebi um produto com a qualid

Tapete descartável

Fiz uma reclamação (Protocolo 2391150) em 27/08/20 no SAC da etna dentro do prazo de garantia referente a um tapete retangular wa

Tapete se desfazendo

Comprei no final de novembro de 2020 um tapete que me foi entregue, desde o primeiro dia o tapete solta fios só da gente pisar.

Tapete solta fio

Comprei um tapete Etna super bonitoÀ princípio desde que coloquei na sala começou a soltar fios Eu decidi esperar um pouco por ser

RespondidaHá 1 ano

Tapete soltando muito fios!

Comprei um tapete, pela metade do preço, mas o tapete não para de soltar fios, minha casa fica cheia de fios do tapete, esperei um