Logo da Empresa Etna Home Store

Etna Home Store

Ruim
RUIM5.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Etna Home Store?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Etna Home Store

Exibindo 10 de 8860 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Etna Home Store).

Loja aceita pagamento de produto que não está disponível e não envia reembolso!

Fiz duas compras em março (31628959 e 31629269), nas quais constavam duas lanternas mediterrâneo bcas e uma vela victoria. Ao entr

NÃO RECEBO ESTORNO DE COMPRA

Realizei a troca de alguns produtos no site (o que já foi muito difícil porque essa loja é muito ruim), porém ao solicitar devoluç

NÃO RESPONDEM MINHA SOLICITAÇÃO, O QUE EU FAÇO COM UMA METADE DE UMA BASE DE CAMA QUEEN ETNA??????

ACIMA TEM TODA A MINHA HISTÓRIA, ETNA TRATA OS CLIENTES COM DESCASO. LIGA E INFORMA QUE VOU RECEBER EMAIL SOBRE A COLETA DO

Demora na entrega de pedido

Fiz uma compra na Etna em 26/03/2022 e até o momento não recebi meus produtos. Quando entro no site não tem mais a opção de consul

Nao devolvem o dinheiro, estorno nao existe

Nao recebi meu produto, cancelaram o meu pedido sem eu autorizar em Abril, fui na loja e não me entregaram a mercadoria, mesmo est

Reembolso não realizado

Olá!A comunicação por e-mail não funciona tão bem, então vou mandar mensagem por aqui. O reembolso combinado ainda não

Mau atendimento

Bom noite, tudo bem?Sempre fiz compras na ETNA e não sabia da questão financeira que havia motivado as lojas a encerrarem as

PROBLEMA COM ENTREGA

Prezados na data de 05/11/2022 eu fiz uma compra no site da etna e o produto não chegava. Entrei no site para ver se o status e co

COMPREI, PAGUEI E NÃO RECEBI

Comprei 4 poltronas no mês de setembro de 2021, em novembro recebi uma notificação que o produto já estava pronto para retirada, n

Nao consigo usar meu crédito

Fiz uma compra na Etna há cerca de 1 ano e meio. Como troquei o produto, fiquei com um crédito de 1400,00 vinculado ao meu cpf. N

(1970)