Logo da Empresa Etna Home Store

Etna Home Store

Ruim
RUIM5.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Etna Home Store?

Todas as reclamações de Tapetes para Etna Home Store

Exibindo 10 de 658 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Etna Home Store).

Produto não entregue

Em 11/11/2021 realizei duas compras de tapetes no site Etna, Tapete ALLURE, sendo uma compra cartão e outra no boleto, o qual não

Não respondidaHá 1 dia

A empresa não respondeu minha solicitação

Ganhei um tapete.da etna solta muitos pelos .socorro..produto ruim .não recomendo pra ninguém.comprar nessa loja,nao me respondeu

7 meses da compra e sem produto

No dia 11/11/2021 realizei uma compra no site da etna, o prazo de entrega inicial era de 40 dias, após o prazo entrei em contato c

Tapete soltando tds pelos.

Eu ganhei a algum tempo atras um tapete da minha cunhada Gleise .a princípio soltava os fios.fiquei super sem graça de falar pra

Pedido não entregue.

Na Black Friday aconteceu de alguns tapetes entrarem em um bug, consegui comprar e paguei o frete de R$50.00, o prazo de entrega s

Não respondidaHá 1 mês

Não recebi meus produtos comprados ano passado 1 reclamação não foi respondida!

Comprei 13 tapetes ano passado, no dia 11/11/2021 e até hoje não chegou para mim. Solicito receber os produtos pelo qual eu adquir

FIZ UMA COMPRA NA BLACKFRIDAY E ATÉ HOJE NAO RECEBI

Comprei uns tapetes em promoção no dia 11/11/21 e a etna nunca me entregou e nem devolveu o meu dinheiro. Paguei, a compra foi ca

Não respondidaHá 1 mês

Não recebi meus produtos comprados ano passado

Não respondidaHá 1 mês

Compra efetuada em Novembro/21 e ainda não entregue.

No dia 11/11/2021 realizei 2 pedidos no site da Etna.com com o prazo de entrega longo de 64 a 67 dias. Entretanto esse prazo já ex

Não respondidaHá 1 mês

produto não recebido e tentativa de reembolso

Estou a meses com dois pedidos que não são entregues, não consigo cancelar e já foi cobrado do meu cartão de crédito. Já me enviar

Não respondidaHá 2 meses