Logo da Empresa Etna Home Store

Etna Home Store

Ruim
RUIM5.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Etna Home Store?

Todas as reclamações de Qualidade do Produto para Etna Home Store

Exibindo 10 de 1203 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Etna Home Store).

O pior sofá do mundo

Comprei um sofá-cama vendido e entregue pela Etna, no site Shoptime em janeiro de 2021. Após um pouco mais de 3 meses uma mola esc

NÃO CONSIGO CONTATO COM A LOJA - MAU ATENDIMENTO

Comprei em 12/02/2020 um sofa 3 lugares reclinavel modelo Midtown Sunday e devido a qualidade ruim de um componente, quebrou o cab

2 anos para devolver um valor e n devolve

Já realizei várias reclamações sobre um valor de crédito referente a uma poltrona q descosturou, realizei a devolução e nunca foi

Berço FIT entregue todo quebrado

Comprei um berço FIT II Amarelo em Nov/21 através de uma promoção incrível de 1.999,99 por 399,99, para desconfiar né? Ocorre que

RespondidaHá 1 mês

Ainda nao recebi meu bonus

Com comprei um movel (poltrona) nova e veio com defeito, foi combinado com a empresa (uma vez que estão encerrando as atividades)

Produto diferente do oferecido

Fiz a compra de uma base pra cama Queen no site da etna. Pra minha surpresa, duas semanas após recebi a metade da base. Fui verifi

Etna entregou poltrona com defeito quase 4 mil reais e não estornam o dinheiro

Fiz a primeira compra em novembro de 2021 dei entrada de mil reais e o restante parcelei, pago o certo, faço o certo, fui buscar a

Entrega decepcionante

Conhecemos a loja física, mas optamos por comprar um "Aparador Decorativo" para sala de estar via site. Produto bonito e

Sofá da Etna não vale 1 real

No início de Janeiro fomos na Loja Etna Morumbi comprar um sofá, chegando lá o vendedor falou super bem do sofá modelo: Sofá de 3

RespondidaHá 2 meses

Produto divergente do adquirido em loja física

Adquiri uma cabeceira de casal em loja fisica e ao abrir a embalagem já em casa, a cor do móvel era bem divergente do mostruário,