Qual a reputação de Eventim?

Desempenho de Eventim

Esta empresa recebeu 1995 reclamações.
Respondeu 99.1% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
700 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.57.
Dos que avaliaram, 36.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 46.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 17 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Eventim?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados

Todas as reclamações para Eventim

Exibindo 10 de 108 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Eventim).

Você buscou o termo

meia entrada Roberto carlos

DEVOLUÇÃO INGRESSO SHOW CANCELADO

Comprei um ingresso para o show do Roberto Carlos em Franca, SP, marcado para o dia 12/04. No entanto, fui informado de que o even

Não resolvidoHá 1 mês

Discriminando a meia-entrada

Tentei comprar ingressos de meia-entrada no site da Eventim para a apresentação de Roberto Carlos em São José dos Campos em 21/4/2

RespondidaHá 2 meses

Não havia meia entrada disponível

No final de semana fui ao shopping comprar dois ingressos para o show do Roberto Carlos em Franca com minha mãe. Ela é idosa (76 a

RespondidaHá 2 meses

Lei do idoso

Tentei comprar um ingresso para a minha mãe de 74 anos para o show do Cantor Roberto Carlos , para o dia 10/03/2024. Por lei ela t

Não resolvidoHá 3 meses

Comprei entradas inteiras para idoso sendo que podia ter pago meia entrada

Fiz a compra de 2 ingressos para minha mãe e para minha sogra que são idosas, para o show do Roberto Carlos. Como no ato da compra

RespondidaHá 3 meses

Indisponibilidade de meia-entrada para idoso e estudante

Estou tentando há dias efetuar a compra de ingressos meia-entrada para a apresentação do Roberto Carlos no ExpoMinas BH em 10 de m

RespondidaHá 4 meses

Show do Roberto Carlos Em Belo Horizonte não disponibiliza meia entrada

Show do Roberto Carlos Em BH não disponibiliza meia entrada. Absurdo. Irei denunciar ao ministério publico

RespondidaHá 4 meses

COBRANÇA DE INGRESSO DE BEBE DE 1 ANO DE IDADE EM SHOW DE ADUL - ROBERTO CARLOS RJ ESPECIAL GLOBO

Bom dia. Ao comprar ingressos no site do EVENTIM para o especial Roberto Carlos de final de ano da GLOBO, pesquisei sobre a cobran

ResolvidoHá 6 meses

Meia entrada impossível

Fui comprar ingresso para o show do Roberto Carlos no RJ é impossível comprar meia entrada pelo Eventin. Tentei de todas as formas

RespondidaHá 7 meses

Sem opção de meia entrada de idoso para o show do Roberto Carlos na Arena Jockey

Caros,Estou tentando comprar ingressos para minha mãe e meu pai, com 70 e 75 anos, respectivamente, assistirem o show do Rob

ResolvidoHá 7 meses