Qual a reputação de Eventim?

Desempenho de Eventim

Esta empresa recebeu 3072 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
7 reclamações aguardando resposta.
1162 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.86.
Dos que avaliaram, 51.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 64.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Eventim?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Eventim

Exibindo 10 de 449 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Eventim).

Reembolso show Ivete Sangalo

Fiz a compra de 3 ingressos para o show da Ivete Sangalo pela carteira da PicPay, o show foi cancelado e no dia 07/06 recebi um e-

RespondidaHá 20 horas

Troca de ingressos para outra data

Comprei um par de ingressos no Teatro Casagrande, RJ, no próprio teatro, da peça Gostava mais dos pais para o dia 12/07/24, no val

Não resolvidoHá 1 dia

REEMBOLSO SHOW IVETE SANGALO.

Eu comprei 02 (dois) ingressos para a Turnê A Festa, da cantora Ivete Sangalo, que totalizaram o valor de R$1.440,00 (já com as ta

RespondidaHá 1 dia

ENCERRAR CONTA

Bom dia,Gostaria de encerrar a conta, pois no aplicativo e nem no site tem essa opção.Atenciosamente,

ResolvidoHá 1 dia

REEMBOLSO!!!!!!

JÁ FAZEM 15 dias NESSA BUDEGA QUE EU MANDEI OS MEUS FADOS BANCÁRIOS!!!! Quero o meu REEMBOLSO!!! que INFERNO ISSO MEU DEUS D

Não respondidaHá 1 dia

Reembolso nao feito do ludmilla in the house Rio de janeiro

Mandei mensagem mais cedo informando sobre o Ludmilla In Th house Rio de Janeiro, minha reclamação não foi solucionada, não fui r

RespondidaHá 1 dia

Descaso show do natiruts

Prezados, sobre o show do Natiruts no Engenhão dia 15/06).Compramos o ingresso assim que abriu venda, em fevereiro.Pri

Falta de estorno de pagamento de show cancelado

Em dezembro de 2023, comprei 2 ingressos da turnê da Ludmilla para o show que aconteceria em 08 de junho em São Paulo.Algum

Não reembolso

No dia 17/02/2024 realizei a compra de 2 ingressos para o show da Ivete Sangalo, via cartão de crédito Picpay e até agora não fui

NÃO ME REEMBOLSARAM!

Comprei ingressos para o show da Ludmilla que foi cancelado. Já preenchi o formulário com as informações bancárias há 19 dias atrá