RA10008.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Evino?

Todas as reclamações de Espumantes para Evino

Exibindo 10 de 59 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Evino).

Pedido não entregue

Fiz uma compra de espumantes para um casamento que ocorrerá em 11/06. A primeira compra feita com antecedência simplesmente foi ca

RespondidaHá 2 meses

Pedido evino BR2022138541959. Entrega atrasada.

Pedido evino BR2022138541959. Entrega atrasada. Entrei em contato. Sem qualquer resposta clara e definitiva.Preciso de

ResolvidoHá 2 meses

Entrega não efetuada

Comprei 1 caixa de espumante para dar de presente, vi que a data da entrega seria perfeita para o dia do evento. No dia 12/05/202

RespondidaHá 3 meses

Perderam minha encomenda de 900 reais

Comprei um kit de garrafa edone que custaram 900 reais .olhei no meu e-mail estava dado como entregue .sendo que não recebi nada d

RespondidaHá 1 ano

[Editado pelo Reclame Aqui] NÃO CAIAM NESTA

Efetuei uma compra de um kit de vinho, pequei a vista me deram um lingomprazo.par entrega, mas quando chega a data não tem entreg

Entrega efetuada a terceiros

Hoje a Evino informou que entregou o meu pedido no dia 16/12, porém, a pessoa a quem destinei o presente não recebeu. Era um prese

ResolvidoHá 2 anos

entrega a menos do pedido pago e demora a resolver

fiz um pedido na evino que consistia de 5 garrafas de vinho e 6 de espumantes...contudo foi entrega na portaria do condominio some

RespondidaHá 2 anos

Prazos sucessivos não cumpridos

Comprei um champanhe de presente para um amigo dia 28 de novembro com promessa de entrega para dia 10 de dezembro. Após sucessivos

RespondidaHá 2 anos

Pedido com prazo de entrega expirado.

Meu marido fez o pedido BR2020778887615 com prazo de entrega no dia 04/12 e o mesmo até o momento não foi entregue. Iriamos utiliz

2x que meu produto não é entregue

Eu gostava bastante do Evino, sempre comprava em SP, porém, mudei pro interior e eles não conseguem enviar corretamente. No