*****
Se Não pega Vou Pega Os Comprovantes Pra Polícia Pq Vc Estão Me Enrolando
Não resolvidoHá 10 meses
Exibindo 5 de 114 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Se Não pega Vou Pega Os Comprovantes Pra Polícia Pq Vc Estão Me Enrolando
Eu Botei 20 de depois botei 30 e não consegui tirá os 450 que eu tinha de saldo real
Vc solicita o saque e eles não pagam o seu dinheiro.
Brapub ja joguei mais de 19 mil nesse lixo de jogo sempre tentando recupera o q eu perdi so perdi nunca pagou nada so falenci...