Experimento-Intercâmbio Cultural

REGULAR6.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Todas as reclamações na categoria Programas de Intercâmbio para Experimento-Intercâmbio Cultural

Exibindo 10 de 219 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Experimento-Intercâmbio Cultural).

A agência não disponibiliza o COE para entrada do visto.

Fiz o pagamento do curso em dezembro de 2021 para a experimento Santo André e até hoje maio de 2022 não recebi o COE e nem o OSHC

Falta de resposta sobre a minha carta de admissão

Boa noite, estou planejando meu intercâmbio a algum tempo, paguei TODOS os valores necessários a vista. fiz a minha prova da facul

Experimento Intercâmbio

Gente ..até agora eu estou aguardando providencia de vcs no meu caso .e até agora nada..ficaram de entrar em contato comigo e até

DEMORA NO ENVIO DO SEGURO

Ja fiz uma reclamação aqui da mesma empresa antes, pois comprei um intercambio e estavam demorando a me enviar um documento import

Indignada e Falta de respeito como o consumidor.

Me chamo Valdiana, ano passado depois de pesquisar muito , cheguei na Experimento Intercâmbio,cheias de sonhos ..depois que perdi

Devolução do dinheiro pago corrigido

Efetuei um plano de intercambio para minha filha de 16 anos , com a empresa Experimento Intercambio Cultural , minha filha preench

Não resolvidoHá 1 mês

Descaso com devolução de valores!

Em 2020 havia planejado um intercâmbio para a Nova Zelândia e devido as complicações com o COVID-19 infelizmente não pude realizar

Demora para emissão do COE / OSHC

Bom dia. Fiz o pagamento de todas as despesas necessarias para dar inicio ao processo de intercambio em 15/03/2022. A questão é qu

Envio do documento COE.

Boa tarde!Venho por meio dessa informar minha indignação com o pouco caso que a experimento vem tratando meu caso.

RespondidaHá 1 mês

Mudança de comportamento da atendente

Só pra registrar, não é a primeira vez que a empresa apresenta falhas em mais de uma unidade.Dessa vez foi a agência de Cuia