Experimento-Intercâmbio Cultural

NÃO RECOMENDADA4.8/1001/06/2021 - 30/11/2021

3.5

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Todas as reclamações para Experimento-Intercâmbio Cultural

Exibindo 10 de 289 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Experimento-Intercâmbio Cultural).

É [Editado pelo Reclame Aqui]!

DEVOLVAM MEU DINHEIRO!EC É CVC, EXPERIMENTO É CVC! VSF GLOBAL VISA É [Editado pelo Reclame Aqui]! TOMEM MUITO CUIDADO! NAO VA AO CANADA! POR TERCE

Revisão application

Avisei minha agente que meu application estava pronto e que poderia enviar para a revisão no dia 20 de outubro e ela me informou q

NÃO TEM FAMÍLIA NO MEU PERFIL

Em 4 meses apenas 1 família no perfil, não sei se meu perfil está aparecendo com frequência para as famílias, acompanho outras men

Eh [Editado pelo Reclame Aqui]

Eh [Editado pelo Reclame Aqui]! Não caiam nessa! Eu cai! Cuidado eles levam uma grana!

Intercâmbio cancelado, remarcado sem autorização, reembolso em valor diferente do contratado e falta de interesse em resolver.

Prezados, boa tarde,Estou tentando receber um reembolso de um intercâmbio não realizado em razão da COVID 19.

Atraso na alteração de destino

Olá, tudo bem?Eu realizei a compra de um intercâmbio em 2018 com viagem programada para 2021 (australia). Devido as restriçõ

Falta de suporte e organização

Fechei o intercambio de au pair mais ou menos em março de 2021, paguei a taxa de agenciamento mas estava completando os requisitos

Troca do local em que o intercambista ficaria

Contratei intercâmbio para minha filha em Los Angeles. Ocorre que na chegada dela em Los Angeles foi pela escola trocado

Restituição valor pago por intercâmbio

Contratei um ano de intercâmbio com a Experimento Intercâmbio de Cuiabá/MT, para minha filha Ana Carolyna no Distrito de Abbostf

Não resolvidoHá 1 mês

FALTA DE RESPOSTA

Reclamei e há quase 1 mês não tive respostas. Entrei em contato com a agente na qual a mesma informou Quanto a esta si

RespondidaHá 1 mês