Experimento-Intercâmbio Cultural

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Reclamações respondidas para Experimento-Intercâmbio Cultural

Exibindo 10 de 168 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Revisão application

Avisei minha agente que meu application estava pronto e que poderia enviar para a revisão no dia 20 de outubro e ela me informou q

NÃO TEM FAMÍLIA NO MEU PERFIL

Em 4 meses apenas 1 família no perfil, não sei se meu perfil está aparecendo com frequência para as famílias, acompanho outras men

Eh [Editado pelo Reclame Aqui]

Eh [Editado pelo Reclame Aqui]! Não caiam nessa! Eu cai! Cuidado eles levam uma grana!

Intercâmbio cancelado, remarcado sem autorização, reembolso em valor diferente do contratado e falta de interesse em resolver.

Prezados, boa tarde,Estou tentando receber um reembolso de um intercâmbio não realizado em razão da COVID 19.

Atraso na alteração de destino

Olá, tudo bem?Eu realizei a compra de um intercâmbio em 2018 com viagem programada para 2021 (australia). Devido as restriçõ

Troca do local em que o intercambista ficaria

Contratei intercâmbio para minha filha em Los Angeles. Ocorre que na chegada dela em Los Angeles foi pela escola trocado

FALTA DE RESPOSTA

Reclamei e há quase 1 mês não tive respostas. Entrei em contato com a agente na qual a mesma informou Quanto a esta si

SEM REEMBOLSO E FALTA DE EMPATIA EM UM MOMENTO DELICADO

Contratei meu intercâmbio para Londres em 2019 para embarque em 2020, pandemia chegou e impediu tudo, fiz a prorrogação para 2021,

Pedido de ressarcimento

Contratamos o intercambio para julho de 2020, ainda no ano de 2019.Com a pandemia e fechamento de fronteiras, postergamos e

RespondidaHá 1 mês

SEM DEVOLUÇÃO, SEM RETORNO

Firmamos contrato com a Experimento Porto Alegre em 2019 para intercambio estudantil em julho/2020. Com a pandemia o mesmo foi tra

RespondidaHá 1 mês