Experimento-Intercâmbio Cultural

NÃO RECOMENDADA4.8/1001/06/2021 - 30/11/2021

3.5

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Reclamações avaliadas para Experimento-Intercâmbio Cultural

Exibindo 10 de 121 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falta de suporte e organização

Fechei o intercambio de au pair mais ou menos em março de 2021, paguei a taxa de agenciamento mas estava completando os requisitos

Restituição valor pago por intercâmbio

Contratei um ano de intercâmbio com a Experimento Intercâmbio de Cuiabá/MT, para minha filha Ana Carolyna no Distrito de Abbostf

Não resolvidoHá 1 mês

Pedido de ressarcimento

Contratamos o intercambio para julho de 2020, ainda no ano de 2019.Com a pandemia e fechamento de fronteiras, postergamos e

ResolvidoHá 1 mês

[Editado pelo Reclame Aqui] COM DADOS DE CLIENTE PARA FECHAR CONTRATO

Tive uma terrível experiência de solicitar um orçamento de intercâmbio com um representante chamado Paulo, da unidade do Cambuí, e

ResolvidoHá 1 mês

Não entregam certificado

Meu filho fez intercâmbio no Canadá em agosto de 2015 para cursar o 2ano, e retornou no final de Janeiro de 2016.Quando reto

cancelamento sem reembolso

Eu fechei com a experimento em Recife PE 3 meses antes da pandemia, e quando começou a pandemia com tudo parado nao consegui da co

Cancelamento sem reembolso

Gostaria de ajuda com eu caso para solução do meu problema. Em 2020 em fechei um intercambio com a experimento, mas de

Não resolvidoHá 3 meses

Comprei Intercâmbio mas estou sem retorno do I-20 correto para solicitação do visto. Risco de perder investimento com passagem, hospedagem, curso e problemas operacionais.

Me chamo Henry, comprei um curso com vocês para California que devido a pandemia só vai acontecer em 12 de outubro de 2021, minha

ResolvidoHá 4 meses

Taxa de cancelamento - Au Pair

No ano passado entrei em contato com a Experimento sobre o intercambio de Au pair, me foi informado que estavam com promoção de $5

Não resolvidoHá 5 meses

Programa de Au pair

Estou abrindo uma nova reclamação, pois tive que excluir meu perfil no reclame aqui e com ele a reclamação foi excluída, venho por

Não resolvidoHá 5 meses