Experimento-Intercâmbio Cultural

Ruim
RUIM5.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Experimento-Intercâmbio Cultural

Exibindo 7 de 7 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Experimento-Intercâmbio Cultural).

Intercâmbio de inglês

Em outubro 2021, fechei o curso de inglês na agência de Mogi das Cruzes, com destino a Dublin na Irlanda a começar no dia 12/09/22

ResolvidoHá 2 meses

10 dias pro intercâmbio e não recebi as passagens

Faltam 10 dias pro Intercâmbio nos EUA e as passagens Experimento?Eu comprei em 2019 junto com minha noiva Michelle intercâm

ResolvidoHá 2 meses

DESCASO COM O CONSUMIDOR

Boa tarde!Anteriormente havia aberto uma reclamação sobre o atraso do documento COE E OSHC, onde estava aguardando des

Não resolvidoHá 2 meses

Faz meses espero a carta da escola

Comprei um intercâmbio para Sydney em 2020 já está totalmente pago.No meio da pandemia a escola que eu ia estudar fechou que

ResolvidoHá 3 meses

DEMORA NO ENVIO DO SEGURO

Ja fiz uma reclamação aqui da mesma empresa antes, pois comprei um intercambio e estavam demorando a me enviar um documento import

RespondidaHá 4 meses

Envio do documento COE.

Boa tarde!Venho por meio dessa informar minha indignação com o pouco caso que a experimento vem tratando meu caso.

RespondidaHá 4 meses

Atrasos

Iniciei meu processo e fiz todos os pagamentos necessarios no Experimento no dia 2 Março de 2016, com embarque no incio Junho. Co

RespondidaHá 6 anos