Experimento-Intercâmbio Cultural

Ruim
RUIM5.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Experimento-Intercâmbio Cultural

Exibindo 10 de 16 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Experimento-Intercâmbio Cultural).

Au Pair

Péssimo atendimento e suporte. Em 2019 dei inicio para fazer o Aupair, fiz tudo que era preciso para poder fazer o tão sonha

RespondidaHá 1 dia

Empresa

Em 17 de junho de 2022 mais de 110 adolescentes do colégio Miguel de Cervantes deveriam embarcar para Madrid no voo IB 6824 Para u

RespondidaHá 1 mês

17 de junho de 2022

RespondidaHá 1 mês

Restituição Programa Au Pais

Estou há meses tentando restituição do programa au pair. Já mudaram os valores que disseram que eu receberia. Já me passaram para

RespondidaHá 3 meses

Aupair

Fechei o intercâmbio de aupair com a experimento em 2020 e logo após assinar o contrato veio a pandemia, fiquei online em maio de

RespondidaHá 3 meses

Mudança de comportamento da atendente

Só pra registrar, não é a primeira vez que a empresa apresenta falhas em mais de uma unidade.Dessa vez foi a agência de Cuia

RespondidaHá 4 meses

PESSIMO SUPORTE

Suporte dessa agencia é horrível, estou com um problema a mais de 1 mês e ninguém é capaz de resolver, sem falar quando não são ex

RespondidaHá 4 meses

Falta de orientações e suporte pré-embarque e pós

Gostaria de falar da minha experiência decepcionante com a Experimento Tatuapé. Em dezembro de 2019 minha amiga e eu fechamos com

ResolvidoHá 5 meses

Descaso com cliente

O pesadelo de ter fechado meu intercâmbio com essa agência começa quando por conta da pandemia, tive que trocar de centro, passand

RespondidaHá 6 meses

Tentativa de cancelamento de reserva em hotel reembolsável.

Tento incessantemente resolver meu problema com a CVC e não consigo, tenho uma reserva Angra dos Reis dia 29 de outubro 2021 e pr

RespondidaHá 10 meses