Experimento-Intercâmbio Cultural

BOM7.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Experimento-Intercâmbio Cultural

Exibindo 9 de 9 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Experimento-Intercâmbio Cultural).

Falta de resposta sobre a minha carta de admissão

Boa noite, estou planejando meu intercâmbio a algum tempo, paguei TODOS os valores necessários a vista. fiz a minha prova da facul

RespondidaHá 2 meses

Excelente atendimento X ar condicionado quebrado e pernilongos

Fui na loja da Experimento Campinas/SP hoje (24/01) fazer uma cotação de intercâmbio. Gostaria de registrar uma queixa não pelo at

ResolvidoHá 5 meses

Cancelamento de viagem

Fiz uma compra de um pacote de intercâmbio pela Agência Experimento em Aracaju no entanto devido a pandemia e impossibilidade da v

RespondidaHá 2 anos

Não contratem esta empresa! Seu filho ficará com traumas pelo resto da vida!

LEIAM ESTE RELATO ANTES DE CONTRATAR A EXPERIMENTO! POR FAVOR! NINGUÉM MAIS PODE PASSAR PELO QUE PASSAMOS!!!Contratei

RespondidaHá 4 anos

Furtado na viagem

Assinei um pacote de intercambio pra Espanha pelo período de 4 semanas e durante minha viagem, fiquei hospedado em um casa de fa

Não resolvidoHá 5 anos

Péssima Experiência

Voltei esta semana de um intercâmbio de 6 meses na Irlanda e gostaria de expressar aqui a minha insatisfação com o atendimento que

RespondidaHá 5 anos

Muita demora em responder emails ou dar retorno sobre dúvidas ao cliente

Estou pagando um intercâmbio para o Canada e fechei todos os valores na Experimento da Gabriel Monteiro da Silva em São Paulo. Oco

RespondidaHá 5 anos

Programa de Au Pair - Suporte e Assessoria Experimento Salvador

Bem, tudo começou quando escolhi essa agência, a única que trabalha com a Au Pair in America no Brasil, a mais cara inclusive, e a

ResolvidoHá 5 anos

Application Negado Indevido

Meu nome é Camila Bernardes de Abreu, numero de registro 275059. Dei entrada no meu processo de aupair em 2015 na cidade de São J

ResolvidoHá 6 anos