Experimento-Intercâmbio Cultural

BOM7.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Experimento-Intercâmbio Cultural

Exibindo 10 de 21 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Experimento-Intercâmbio Cultural).

Cancelamento e devolução do dinheiro

Entrei em contato com a agência experimento unidade vila Mariana, à procura de um intercâmbio de aupair. Pois bem, passaram alguma

COM O MEU DINHEIRO DESDE 2019

Fechei um intercâmbio em outubro de 2019, para Toronto. A viagem aconteceria em 2020 mas devido a pandemia não consegui embarcar.

Restituição de Valores

Em 26/08/2020 (Venda: 300525) comprei um pacote para eu e meu marido, para uma viagem de intercâmbio aos Estados Unidos e devido a

Intercâmbio Cancelado

Em dezembro de 2021, a Experimento cancelou o intercâmbio da minha filha e até hoje não fez o reembolso das passagens que compramo

Reembolso

Comprei uma passagem aérea com a empresa Air Canada em 23 de Janeiro de 2020, intermediado pela agencia de intercambio Experimento

RespondidaHá 4 meses

Prejudicada pela pandemia e empresa sumiu do mapa

Fechei um contrato de intercâmbio de 1 mês em julho de 2019 para Madri, que seria realizado em maio de 2020, com a Experimento For

ResolvidoHá 4 meses

Ressarcimento urgente

Minha filha pagou por um intercâmbio mais devido a pandemia não foi possível realizar esta viagem.Não teria pressa em ter o $ de v

RespondidaHá 5 meses

PROBLEMAS DE REEMBOLSO

É uma longa historia, comecei pagando e quitei uma viagem para Toronto em 2018-2019 se não me falha a memória (meu pai era o respo

Não resolvidoHá 5 meses

Fechei uma viagem com a experimento mas devido a pandemia, ficaram de me resarci o dinheiro e não me devolveram até hoje, já fazem dois anos

No começo de 2020 fechei um intercâmbio com a experimento, falaram se covid-19 chagasse no Brasil. eles devolviam todo o dinheiro

RespondidaHá 5 meses

Não entregue a segurança dos seus filhos a esta empresa

Dois anos atrás, comprei para minhas duas filhas o programa de intercâmbio desta empresa (EXCREMENTO) para a Nova Zelândia. O paco

RespondidaHá 6 meses