Experimento-Intercâmbio Cultural

Ruim
RUIM5.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Todas as reclamações sobre Demora na execução para Experimento-Intercâmbio Cultural

Exibindo 10 de 18 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Experimento-Intercâmbio Cultural).

Sem comunicação! Pós venda Ruim

Um pós venda muito difícil! Nosso filho está prestes a embarcar para pacote contratado e não temos a confirmação da escola, não ex

ResolvidoHá 1 mês

Demora na correção do Application

Em janeiro iniciei meu processo de Au Pair com a Experimento. Foram super atenciosos e ágeis, quando informei que tinha completado

RespondidaHá 2 meses

CONFIRMAÇÃO DA MUDANÇA DE DATA

FECHEI UM PACOTE COM A EXPERIMENTO NO ANO DE 2019 PARA UMA VIAGEM EM 2020, POREM COM A PANDEMIA TIVEMOS QUE ADIAR.EXPERIMENT

ResolvidoHá 2 meses

LIBERAÇÃO DA CONFIRMAÇÃO DO PACOTE

HÁ DOIS ANOS COMPREI UM PACOTE NA EXPERIMENTO.FOI CANCELADO DEVIDO A PANDEMIA E PERDI EM TORNO DE 500 REAISAPOS ESSE P

RespondidaHá 3 meses

Pior agência para o programa de Au Pair

Fiz a inscrição no programa, e faz mais de um mês que ele foi para correção em São Paulo, porém não ligaram para nenhuma referênci

RespondidaHá 3 meses

Demora para emissão do COE / OSHC

Bom dia. Fiz o pagamento de todas as despesas necessarias para dar inicio ao processo de intercambio em 15/03/2022. A questão é qu

RespondidaHá 4 meses

Demora absurda no envio da matrícula e coe

Olá, Não queria estar chegando a esse ponto mas vamos lá. Meu nome é Isabela, fechei o intercâmbio com a Experimento h

RespondidaHá 5 meses

NÃO TEM FAMÍLIA NO MEU PERFIL

Em 4 meses apenas 1 família no perfil, não sei se meu perfil está aparecendo com frequência para as famílias, acompanho outras men

RespondidaHá 9 meses

Falta de suporte e demora no processo de Au Pair.

Estou tento uma enorme dificuldade com a Experimento. Fechei meu contrato com eles em junho 2020 , finalizei meu APP em setembro,

RespondidaHá 1 ano

Reembolso

Fiz uma compra de pacote de intercâmbio para meu filho para viajar início de Abril, pela Agência Experimento Aracaju, o pagamento

ResolvidoHá 2 anos