Experimento-Intercâmbio Cultural

REGULAR6.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Todas as reclamações sobre Descumprimento de prazo para Experimento-Intercâmbio Cultural

Exibindo 8 de 8 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Experimento-Intercâmbio Cultural).

Me sinto extremamente desrespeitada.

Iniciei o processo com essa agência por recomendação, loja Morumbi, desde o início me senti extremamente desamparada e jogada, tod

ResolvidoHá 2 meses

DEMORA PARA ENVIO DE DOCUMENTO IMPORTANTES

Comprei com a Experimento o curso da escola Greystone na Australia que se iniciará no dia 18/07/22. Acontece, que desde janeiro

RespondidaHá 2 meses

Revisão application

Avisei minha agente que meu application estava pronto e que poderia enviar para a revisão no dia 20 de outubro e ela me informou q

ResolvidoHá 6 meses

Atraso na alteração de destino

Olá, tudo bem?Eu realizei a compra de um intercâmbio em 2018 com viagem programada para 2021 (australia). Devido as restriçõ

ResolvidoHá 6 meses

Pior servico da vida

Boa tarde! Embarco no dia 30/05 e até agora não recebi a carta da escola. Tenho que ficar ligando e cobrando, pois ninguém s

ResolvidoHá 3 anos

UM ANO E AINDA NAO RECEBI O DIPLOMA DE 2 GRAU

Gastei com a Experimento cerca de 54 mil reais para meu filho fazer o 3 ano do segundo grau nos Estados unidos, ele viajou , estu

RespondidaHá 3 anos

Não recebimento do certificado de conclusão de curs

Fechei um intercâmbio com a Experimento do Rio de Janeiro, loja da Barra da Tijuca, um curso de 6 meses em Barcelona, de janeiro a

RespondidaHá 4 anos

Descumprimento de prazos e descaso com o cliente

Decidi fazer um intercâmbio, e por indicação de um colega procurei a Experimento, do grupo CVC. A área comercial da empresa funcio

ResolvidoHá 4 anos