Experimento-Intercâmbio Cultural

BOM7.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Experimento-Intercâmbio Cultural

Exibindo 10 de 61 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Experimento-Intercâmbio Cultural).

ESCOLA ELS CANADÁ FECHADA!!

No dia 04/06/2021 fiz a compra de um programa de intercâmbio para meu filho menor, com o destino Vancouver, Canadá, e escolhi após

Não resolvidoHá 22 dias

Comprei acomodação single, empresa me forneceu quarto duplo e não devolveu dinheiro

Comprei um intercâmbio com acomodação single com a Experiemento, embarquei dia 29 de abril para Dublin, haviam me prometido acomod

RespondidaHá 1 mês

No inicio tudo é perfeito, mas depois é um inferno!

Recomendação: Tomem muito cuidado com o que os funcionários falam para você, pois eles podem te enganar. Registre tudo! e, se poss

Correção do application demorada

Entreguei meu application do programa de au pair há mais de um mês, o prazo era de 3 semanas ( que comparado ao das outras agência

RespondidaHá 1 mês

Indignada e Falta de respeito como o consumidor.

Me chamo Valdiana, ano passado depois de pesquisar muito , cheguei na Experimento Intercâmbio,cheias de sonhos ..depois que perdi

RespondidaHá 2 meses

Devolução do dinheiro pago corrigido

Efetuei um plano de intercambio para minha filha de 16 anos , com a empresa Experimento Intercambio Cultural , minha filha preench

Não resolvidoHá 2 meses

Cancelei a viagem e não recebo informações

Em 2019 fechei uma viagem de intercâmbio para o Canadá para o meu filho. O embarque seria para junho de 2020. Devido à pandemia fo

RespondidaHá 3 meses

Sem respostas concretas e sem apoio/ intercâmbio.

O maior descaso que eu tenho passado!!! Fechei o programa de intercâmbio no começo de 2021, a primeiro momento tive um apoio super

RespondidaHá 3 meses

Reembolso pendente!

No final de 2019, antes da pandemia do Covid-19, eu e minha esposa contratamos na empresa Experimento, localizada na Rua Dr. Emili

RespondidaHá 4 meses

Reembolso de valores pagos

Meu filho mora em fortaleza, e compramos no inicio de 2020 (eu e a mãe dele), um intercambio para o Canadá. O valor total foi de R

Não resolvidoHá 4 meses