Experimento-Intercâmbio Cultural

REGULAR6.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Todas as reclamações de Documentação para Experimento-Intercâmbio Cultural

Exibindo 10 de 22 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Experimento-Intercâmbio Cultural).

Pior agência para o programa de Au Pair

Fiz a inscrição no programa, e faz mais de um mês que ele foi para correção em São Paulo, porém não ligaram para nenhuma referênci

Faz meses espero a carta da escola

Comprei um intercâmbio para Sydney em 2020 já está totalmente pago.No meio da pandemia a escola que eu ia estudar fechou que

A agência não disponibiliza o COE para entrada do visto.

Fiz o pagamento do curso em dezembro de 2021 para a experimento Santo André e até hoje maio de 2022 não recebi o COE e nem o OSHC

DEMORA NO ENVIO DO SEGURO

Ja fiz uma reclamação aqui da mesma empresa antes, pois comprei um intercambio e estavam demorando a me enviar um documento import

Demora para emissão do COE / OSHC

Bom dia. Fiz o pagamento de todas as despesas necessarias para dar inicio ao processo de intercambio em 15/03/2022. A questão é qu

Envio do documento COE.

Boa tarde!Venho por meio dessa informar minha indignação com o pouco caso que a experimento vem tratando meu caso.

RespondidaHá 1 mês

Me sinto extremamente desrespeitada.

Iniciei o processo com essa agência por recomendação, loja Morumbi, desde o início me senti extremamente desamparada e jogada, tod

ResolvidoHá 2 meses

Demora absurda no envio da matrícula e coe

Olá, Não queria estar chegando a esse ponto mas vamos lá. Meu nome é Isabela, fechei o intercâmbio com a Experimento h

RespondidaHá 2 meses

DEMORA PARA ENVIO DE DOCUMENTO IMPORTANTES

Comprei com a Experimento o curso da escola Greystone na Australia que se iniciará no dia 18/07/22. Acontece, que desde janeiro

RespondidaHá 2 meses

Descaso com cliente

O pesadelo de ter fechado meu intercâmbio com essa agência começa quando por conta da pandemia, tive que trocar de centro, passand

RespondidaHá 4 meses