Experimento-Intercâmbio Cultural

REGULAR6.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Todas as reclamações de Viagens para Experimento-Intercâmbio Cultural

Exibindo 10 de 105 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Experimento-Intercâmbio Cultural).

Descaso e falta de respostas

Fechei um pacote de intercâmbio para estudar espanhol durante 8 semanas na escola Don Quijote, via agência Experimento, cujo desti

COM O MEU DINHEIRO DESDE 2019

Fechei um intercâmbio em outubro de 2019, para Toronto. A viagem aconteceria em 2020 mas devido a pandemia não consegui embarcar.

Restituição de Valores

Em 26/08/2020 (Venda: 300525) comprei um pacote para eu e meu marido, para uma viagem de intercâmbio aos Estados Unidos e devido a

Restituição Programa Au Pais

Estou há meses tentando restituição do programa au pair. Já mudaram os valores que disseram que eu receberia. Já me passaram para

NÃO DEVOLVEM MEU DINHEIRO!

Fechei um intercambio de au pair com a empresa experimento localizada em Salvador - BA mas por conta de razões eu decidir cancelar

Intercâmbio Cancelado

Em dezembro de 2021, a Experimento cancelou o intercâmbio da minha filha e até hoje não fez o reembolso das passagens que compramo

COBRANÇA DE VALOR ABUSIVO DA TAXA DE INTERCÂMBIO

No dia 31/06/19 fechei um intercâmbio de três semanas no valor de R$4.750, com destino a Madrid, pela agência Experimento de Sant

Aupair

Fechei o intercâmbio de aupair com a experimento em 2020 e logo após assinar o contrato veio a pandemia, fiquei online em maio de

Falta de resposta sobre a minha carta de admissão

Boa noite, estou planejando meu intercâmbio a algum tempo, paguei TODOS os valores necessários a vista. fiz a minha prova da facul

Descaso com devolução de valores!

Em 2020 havia planejado um intercâmbio para a Nova Zelândia e devido as complicações com o COVID-19 infelizmente não pude realizar

RespondidaHá 1 mês