Motorista atrasado e recusa em esperar passageiros para embarque, resultando em perda da viagem e descaso do SAC.
Comprei passagem pra viajar partindo da rodoviária de Osasco, onde não tem guichê dessa empresa, porém já viajei várias vezes...
Não respondidaHá 2 meses
Não Recomendada