Logo da Empresa Extra Lojas Físicas e Online -  Clube Extra

Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra

BOM7.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra

Exibindo 10 de 7205 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra).

Mau atendimento

Loja da Avenida Edgar Facó, 720, que é uma bagunça.1 - Não abre no horário marcado;2 - Estacionamento repleto de pedin

Extra Shopping Itaquera - 30 minutos para ser atendido no caixa

Extra Shopping Itaquera - 30 minutos para ser atendido no caixa.

RespondidaHá 2 meses

Loja desorganizada, sem produtos do anúncio

Hoje 03/05/2022, estive na loja mercado extra localizada na Av do Cursino, 90 a fim de realizar compras, sendo hoje o primeiro dia

RespondidaHá 2 meses

Atraso no reembolso de bens materiais

Eu trabalho com Ifood de bicicleta, e no momento que ia entrar no estacionamento para pegar a coleta no Ragazzo e o portão do extr

Cobrança indevida

Sou funcionário do shopping Iguatemi bosque Fortaleza, e fui almoçar no extra que oferecia um desconto de 20% para funcionários, s

Posto Extra Helena Maria Osasco

Venho aqui deixar registrado a minha indignacao de consumidora. Abastecemos o carro no posto que fica nas dependencias do extra no

[Editado pelo Reclame Aqui]am meu Vale

Vou precisar abrir 300 protocolos até resolverem caso? recebi um vale retratação de uma banqueta que veio com problemas já abri

ResolvidoHá 2 meses

Decepcionada

Primeiramente Boa tarde!Preciso fazer a reclamação do supermercado mini extra que fica na Alameda Barão de Limeira, 916 - Ca

ResolvidoHá 2 meses

Loja que impôe música e acrílico que fere clientes

SUPORTAR ESTA RADIO EXTRA, COM PÉSSIMAS MÚSICAS, CHATAS, FAZ QUALQUER CLIENTE COMPRAR MENOS.O ACRÍLICO NOS CAIXAS, PONTIAGUD

Omissão

Solicito esclarecimentos sobre motivo não receber resposta sobre protocolos abertos no Extra através SAC e ouvidoria, no Procon re

Não resolvidoHá 2 meses