Logo da Empresa Extra - Lojas Físicas

Extra - Lojas Físicas

BOM7.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Extra - Lojas Físicas?

Todas as reclamações na categoria Hipermercados para Extra - Lojas Físicas

Exibindo 10 de 4084 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Extra - Lojas Físicas).

NFe não foi emitida!!!EMITIRAM SOMENTE A DANFE

Efetuei a compra de um celular IPHONE 11 e eu não consigo imprimir a nota fiscal eletrônica para acionar a garantia do produto, po

Sustagem

Fui ao mercado dia 03/05, Mini mercado extra da av Pedro Lessa, 768, santos.Ao passar a caixa no código dava um preço e come

Barrada por compra com VR - Bebida alcoolica

Hoje de tarde (01/05/2022), por volta da 12h no extra da Belmira Marin - Grajau , passando no caixa de alto atendimento, estava co

Preço errado

Estive ontem na unidade de osasco Vila dos remedios e a bagunça é geral falta preço nos produtos e preços duplicados como pod

ResolvidoHá 1 mês

SEGURANÇA NULA NO MERCADO EXTRA DE SANTOS

Venho pedir aos senhores responsáveis pelo MERCADO EXTRA DE SANTOS, situado na Rua Bassin Nagib Trabulsi, mais segurança na entrad

Uma simples informação

Tentei todos os canais possíveis: Site, WhatsApp, 0800, 4004, email.. e em nenhum canal ninguém conseguiu me responder a uma simpl

Sem caixa preferencial

Fui ao extra no bairro Santa Terezinha em Santo André, onde era o antigo compre bem, eu com meu bebê, peguei uma fila enorme, dis

Problema com cartão extra

No fim do ano de 2021 (não me lembro a data correta, mas foi por volta de setembro - outubro) me ofereceram o cartão extra na unid

Atendimento péssimo

Mal atendimento a caixa super ignorante eu grávida minha pressão baixou pela ignorância tamanha dela que meu marido veio me socorr

Não resolvidoHá 1 mês

Proibida de ficar na porta com meu pet

Hoje dia 23 de abril, fui ao extra do centro de Macaé comprar algumas coisas com meu namorado, meu filho, e meu pet de 2 meses em