Logo da Empresa Extra Lojas Físicas e Online -  Clube Extra

Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra

BOM7.6/1001/01/2022 - 30/06/2022

6.3

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?

Todas as reclamações de blackfriday para Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra

Exibindo 10 de 1063 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra).

[Editado pelo Reclame Aqui]! me ligam p levar meu pedido, e some, faz 1 mes e meio

tive 2 pedidos nao entregues2 pedidos pagos, sem me levar meus produtos, no mes de dezembro!eu ja reclamei 1000x e nad

ME [Editado pelo Reclame Aqui]AM / PEDIDO SEM ENTREGAR DESDE DEZEMBRO

Meu Pedido foi Cancelado Indevidamente - Black Friday

odos os anos eu aguardo a black friday para comprar uma remessa grande de capsula da três corações para abastecer meu escritorio.

Produto incompleto

No dia 28 de novembro de 2021, fiz uma compra na loja física do extra vila Isabel de um ar condicionado split da marca Philco 9000

RespondidaHá 5 meses

Bicicleta com defeito foi devolvida, mas estorno não foi feito

Durante a black friday de 2021 comprei, na loja Hipermercado Extra de Itaipava, Petrópolis - RJ, uma bicicleta Houston vermelha de

ResolvidoHá 5 meses

Burocracia

Tive problemas com o CLUBE EXTRA, como forma de retratação me deram um vale compras..O GRANDE PROBLEMA É IMPOSSÍVEL UTILIZÁ-LO POI

ResolvidoHá 5 meses

COMPRA CANCELADA INDEVIDAMENTE

EM MEADOS DO DIA 15/12/2021 FIZ UM PEDIDO DE NUMERO 7296329 PELO SITE DO CLUBE EXTRA COM PREVISÃO DE ENTREGA EM 20/12/2021. O PEDI

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPERTA

Comprei meu ar condicionado no EXTRA ITAIM. Disseram-me que se não comprasse a instalação eu não teria 10 anos de garantia. A LG d

não entregou os pedidos

fiz varios pedidos no site parceiro (Clube Extra), no total foram 7 cobertores e vieram 5 cobertores. No pedido 109616803 veio ape

Pedido em separação - Entrega não realizada - ETNA

Pedido realizado em 04/11/21 no site do EXTRA na loja ETNA e status da compra esta como "pedido em separação" já tem 2 m