Logo da Empresa Extra - Lojas Físicas

Extra - Lojas Físicas

BOM7.2/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Extra - Lojas Físicas?

Reclamações respondidas para Extra - Lojas Físicas

Exibindo 10 de 18647 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não respondem a minha reclamação ID 133037503

Boa tarde, gostaria de receber meu crédito prometido.. tenho histórico das mensagens e vocês simplesmente sumiram do contato ou de

RespondidaHá 11 horas

FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE- ALIMENTO ESTRAGADO, FALTA DE ATENDIMENTO

Fiz uma compra faz uns meses neste mercado, que inclusive é só decepção!! Nunca mais!!Me certifiquei que o alimento es

RespondidaHá 13 horas

Troca de celular antes dos 30 dias não feita!

Comprei um celular dia 14/11/21 no Extra do Carioca Shopping, o celular começou a apresentar defeitos e fui lá hoje trocar, defeit

RespondidaHá 14 horas

COMPRA DE UM CONEOLE XBOX SÉRIE S NO EXTRA GUARAPIRANGA

Gostaria de informar que a tratativa do protocolo TKT2287596, ticket ID 133048465Foi me manda tem 22 dia e ainda não tiver n

Furto de escada de alumínio no estacionamento extra

Furto efetuado no dia 21/09 já aberta reclamação no reclame aqui e no sac até o momento a quase 2 meses sem resolução e sem respos

Avaria de veículo em estacionamento

Protocolo 1949691 - Loja Extra de Itanhaém - Av. Rui BarbosaA funcionária Melissa da IBATI me ligou no dia 19/11 se de

Hiper Extra Penha fechado antes do horário de funcionamento

Boa noite em 24/11 fui ao Extra Penha, na av governador carvalho Pinto, o mesma da av são Miguel, horário de funcionamento em todo

FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE- ALIMENTO ESTRAGADO, FALTA DE ATENDIMENTO

[Editado pelo Reclame Aqui] Extra Supermercado

No ultimo mês a rede de supermercados Extra esta fechando e liquidando os produtos de eletro e bazar.Tai o [Editado pelo Reclame Aqui] venderam ge

Desrespeito com o Cliente

A loja Extra situada na Av Presidente Kennedy, irá encerrar as atividades! Dia 22/11/21 fui a loja que tinha uma placa informando