Logo da Empresa Extra - Lojas Físicas

Extra - Lojas Físicas

BOM7.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Extra - Lojas Físicas?

Reclamações avaliadas para Extra - Lojas Físicas

Exibindo 10 de 19373 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não respondem a minha reclamação ID 133037503

Boa tarde, gostaria de receber meu crédito prometido.. tenho histórico das mensagens e vocês simplesmente sumiram do contato ou de

FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE- ALIMENTO ESTRAGADO, FALTA DE ATENDIMENTO

Fiz uma compra faz uns meses neste mercado, que inclusive é só decepção!! Nunca mais!!Me certifiquei que o alimento es

COMPRAR DE UM CONEOLE XBOX SÉRIE S NO EXTRA GUARAPIRANGA

Com fome sua resposta Recebemos sua manifestação e identificamos que trata-se de duplicidade com Id: 133048465, que está em tratat

COMPRA DE TV LG COM DEFEITO E MAU ATENDIMENTO DA FUNCIONÁRIA DA LOJA

Boa noite!Eu comprei uma SMART TV LG UHD 4K no EXTRA 24 HORAS ASA NORTE BRASÍLIA.No momento da compra não estava pens

Não resolvidoHá 9 dias

COMPRA DE UM CONEOLE XBOX SÉRIE S NO EXTRA GUARAPIRANGA

Gostaria de informar que a tratativa do protocolo TKT2287596, ticket ID 133048465Foi me manda tem 22 dia e ainda não tiver n

Educação profissional

Ao adentrar a loja extra localizada no shopping Aricanduva hoje dia 27/11, até a seção de eletroeletrônicos, o funcionário Berson

Cobrança indevida

Fomos comprar alguns itens em promoção no Extra da Nelson Dávila em São José dos Campos e vi que YoPro estava com desconto. Compra

Produto sem nota?

Boa noite,fui ao Extra de Cotia no sábado,porém tem uma banca q vende massageador,porém comprei 1 passei o cartão e pedi a nota fi

Extra Santa Cecília São Paulo - Preço Incorreto de produto novamente

Produto com preço incorreto novamente nessa unidade Extra Santa Cecília, é possível notar no anexo mais uma vez a dificuldade que

Humilhação e desrespeito ao consumidor.

Hoje a tarde eu fui fazer umas comprar no Extra da Asa Norte em Brasília, quando notei que havia uma pequena praça de alimentação

• 1938

(2087)