Logo da Empresa Extra - Lojas Físicas

Extra - Lojas Físicas

BOM7.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Extra - Lojas Físicas?

Reclamações não respondidas para Extra - Lojas Físicas

Exibindo 10 de 299 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Resposta iPad Air 4

No dia 26/11 afim de aproveitar a promoção de black friday, adquiri um iPad Air 4 através do site do santander esfera, na aba cash

Constrangimento ao usar o Ticket

No dia 07/12/2021 fui até o extra da rótula do abacaxi comprar alguns itens básicos, depois de mais ou menos duas horas finalizei,

Divergência de preços de produto

Estive no dia 03/12/21 na loja do Mini Extra da Av. Avenida Américo Salvador Novelli, por volta das 10:30 horas , para adquirir al

Devolução de dinheiro

Estive na loja física do extra,no iguatemi em Fortaleza Ceará, no dia 29/11/2021 onde adquiri uma cadeira office secretária

Compra nao efetuada e debito no cartao

Hoje fiz uma compra de um cartão Google no valor de R$ 60,00 no Mini Extra da av. Itamarati em Santo André, para presentear meu fi

Carne estragada

No caminho para uma consulta passei no extra para umas compras rápida. Comprei Paleta Bovina em oferta, cheguei em casa e coloquei

Assédio no atendimento

Na data acima citada, fui ao supermercado Extra da Raposo Tavares, quando fui passar no caixa para pagar, o rapaz que eu n sei o n

Não trocaram o Queijo estragado

No dia 01 comprei um queijo na loja do shopping grand plaza.Abri o queijo e vi que estava estragado. Levei para trocar na lo

[Editado pelo Reclame Aqui] no estacionamento

Na data de 05 de dezembro de 2021, estive no estabelecimento do Extra Taboão, as 22h. Deixei minha moto com dois capacetes amarrad

Decepcionada

Bom dia ,comprei o aparelho de gril na marca coltherm,pois já estava no mostruário e perguntei se não tinha outra ,falaram que não