Logo da Empresa Extra Lojas Físicas e Online -  Clube Extra

Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra

BOM7.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?

Todas as reclamações sobre Divergência de valores para Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra

Exibindo 10 de 1417 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra).

Caixa incompetente

Absurdo, comprei ontem a noite no supermercado extra e simplesmente a caixa passou o produto 2 vezes, quando cheguei em casa foi q

Valores cobrados indevidamente - MiniExtra

Olá, boa noite! Realizei uma compra na unidade do Mini Extra da Rua Ernesta Pelosini, n 98, São Bernardo do Campo nesta quinta-fei

"Meus descontos" computados mesmo após compra cancelada / Péssimo SAC

Conforme já expliquei por telefone e duas vezes pela Casa do Cliente (virtual), gerando os protocolos 3352398, 3352612 e 3359637,

Descontos, Promoções e ofertas

Tem se tornado corriqueiro entrar no supermercado e ter de brigar por descontos, valores anunciados e não praticados, erros em pra

PRODUTO SEM PREÇO NA GÔNDOLA

Prezados Srs., Bom dia!Ontem estive no Extra loja Osasco Hirant Sanazar na A. Padre Vicente Melillo, 1320 por volta da

Se negam a dar minha carta de cancelamento

No dia 31 do 05 houve um erro interno no site do clube extra ao qual o mesmo reconheceu o comportamento anormal do site e me orien

Zeraram o saldo do meu cartao com vencimento 12/22

Por favor, eu tenho um cartao dos srs. e foi me tirado o credito de 100,00 que eu tinha nele. eu ganhei como premiacao da empresa

Alteração de preço

Hoje 16/07/2022 fui ao Extra do shopping metrô Itaquera para comprar alguns itens para o fim de semana, quando cheguei ao caixa no

PONTOS STIX QUE SOMEM SEM EXPLICACAO!

na data de hoje havia mais de 7000 pontos na minha opcao MEUS PREMIOS, fizemos varias compras em um mercado extra e nao resgatamos

Preços Errados e Promoções Fake no Aplicativo

Estamos em 2022 mas este problema que vou relatar data do início de 2019 e vem se repetindo de forma recorrente e sistêmica ao lon

Não resolvidoHá 1 mês