Logo da Empresa Extra Lojas Físicas e Online -  Clube Extra

Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra

ÓTIMO8.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra?

Todas as reclamações sobre Fila para Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra

Exibindo 10 de 186 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Extra Lojas Físicas e Online - Clube Extra).

Podem Ajudar

A loja Do Grajaú Falta Mais Cestas E Mais Organização Para Achar elas..Pedimos Mais Facilidade De Passar Pelos Caixas e Mais Organ

ResolvidoHá 3 meses

Sistema ruim e péssima gestão de pessoal

A loja do Extra Brigadeiro sempre teve uma lentidão terrível nas filas. Hoje voltei a fazer compras físicas e vi que continuam com

RespondidaHá 8 meses

Violação de direitos

Na data de 26/11/2021, no hipermercado Extra Santo André, as 9:30, durante uma compra pela cornershop, a funcionária cujo nome não

RespondidaHá 9 meses

Demora no atendimento

Domingo dia 10/11/2021, fui até o Extra Cocaia (Guarulhos), porém ao ir ao serviço da Peixaria, a demora na fila foi mais de 20min

RespondidaHá 10 meses

Lentidão atendimento e problemas sistêmicos

Pela terceira vez desisto de realizar compras no mercado extra, bela vista, av brigadeiro. Ao chegar na fila, me deparo com duas p

ResolvidoHá 1 ano

Extra União Osasco

Há muito tempo venho notando uma degradação constante no atendimento da unidade União de Osasco do Extra, principalmente nos Caixa

Mau atendimento Loja extra Anchieta

No dia 10 de junho estive na loja Extra Anchieta em São Bernardo do Campo às 20:00 horas. A loja estava com filas enormes para os

RespondidaHá 1 ano

A fila preferencial não é respeitada

Hj fui lá no shopping e passei no supermercado extra e peguei a fila preferencial pois estava com minha filha de 1ano e 2 meses, a

PÉSSIMO ATENDIMENTO

Na data de hoje me dirigi ao Extra Belvedere para adquirir um notebook. Fiquei aguardando 1 hora pela finalização de um atendiment

ResolvidoHá 1 ano

Motim ou falta de preparo!

Domingo, 31 de janeiro de 2021. Estive na unidade do km 32 da Raposo Tavares. Fora a sujeira habitual do nada supermercado, algo m

RespondidaHá 2 anos